Luu chaan > Recomendações

A Viagem para a Ilha

Luu chaan

15/08/2012 às 18:38
Essa é uma história que me surpreendeu, no começo achei que seria uma dessas fics ruins, mas quando comecei a ler, não quis terminar nunca mais! Valeu muito a pena, recomendo para todos aqueles que são fãs da TMJ e que torcem para Monica e Cebola ficarem juntos. Ri pra pacas, me diverti bastante, e amei o modo como a autora colocava os sentimentos dos personagens nas falas. Enfim, recomendadíssimo, leiam, vale muito a pena!

Lonely Girl

Luu chaan

13/12/2012 às 21:07
Uma ótima história! Quando vc começa a ler, não quer mais parar! Coisas surpreendentes acontecem, a autora te deixa muito curioso para saber o que realmente vai acontecer, são surpresas, emoções, mistérios.. Realmente não dá pra ver o que vai acontecer no final, de repente tudo que vc pensou na verdade era outra coisa. A autora escreve muito bem, passa os sentimentos dos personagens perfeitamente, além do tema da história é ótima! Viciante e vc vai querer uma continuação, quando chegar no final, vai olhar assim: Ah,

já acabou? Quero mais!" haushuahsa.

Desse jeito!

Minna, onegai leiam essa fic, vão se surpreender :P

Ilusões

Luu chaan

11/01/2013 às 20:25
Essa fanfiction me prendeu muito. A autora tem uma escrita divertida, fácil de compreensão e muito bem desenvolvida! Já li muitas fics, mas essa tem um tema incomum mas muito interessante e inovador! Li tudo em apenas um dia (ê vício!) e garanto que irão gostar.

O final me surpreendeu muito, não pensei que tal coisa fosse acontecer. Mas sei que a autora teve seus motivos para acontecer isso e eu entendi um pouco esse ponto de vista.

Enfim, recomendadíssimo! Leiam e não vão se arrepender!

Incógnita

Luu chaan

20/01/2013 às 01:27
Tenho apenas uma para expressar essa fic: PERFEITA! Realmente eu ri do primeiro capítulo ao final! Muito engraçado, divertido, a temática é ótima, a autora escreve super bem! Além de que é a primeira fanfiction que vejo com quem a Sakura se relaciona com alguém mais sem ser o Naruto ou o Sasuke. Mas enfim, muito bom! Recomendo e não vão se arrepender!

Keep Holding On

Luu chaan

29/12/2019 às 22:32
Se você está procurando uma história muito bem construída, com casais que vão se desenvolvendo ao longo do enredo em uma escrita que te prende do início ao fim, leia essa fanfiction. Super recomendo, me encantei com a nova personalidade da Juvia e do Gray, ambos são os principais e foram muito bem explorados. É um enredo que te prende, tem pontos que se conectam e terminam de uma forma coerente. Além de te garantir boas risadas. Leiam e não vão se arrepender!

Silent Feelings

Luu chaan

30/12/2019 às 00:32
Essa história é tudo que você queria que Hiro Mashima escrevesse sobre Gray e Juvia. A autora conseguiu fazer de uma forma realista como Gray se comportaria, sem mudar ou alterar o personagem, o que é bem difícil. Meus sinceros parabéns por essa história, estava procurando um final bom para esse casal maravilhoso e finalmente achei.