No Meio do Nada > Recomendações

Bárbara E

31/12/2010 às 14:29
Genial! É a primeira fic do House que realmente vale a pena. Ela não é uma daquelas fics que você acompanha mas não tem taaanta vontade de ler, é daquelas que você anseia por mais o tempo todo. Recomendo pra todos os que curtem Dr. House, ainda mais porque a autora deixou os personagens bem definidos, principalmente o Greg, porque ela conseguiu deixá-lo igual a como ele é na série.

Art4mis

03/02/2011 às 20:53
Essa fanfic é incrível! Poucas fanfics de House mostram o caráter de cada personagem tão fielmente! A trama é hilária e misteriosa, e é uma leitura obrigatória para todos os fãs do médico ranzinza. (:

Guardian

04/02/2011 às 19:06
Definitivamente a melhor fic de House que eu já li ( e me atrevo a dizer: que vou ler. Acho que nenhuma supera essa ). Além da autora conseguir escrever de forma fiel as personalidades dos personagens, a história é repleta de mistério e humor, que apenas te dá mais vontade ainda de continuar lendo. Conforme se vai lendo, você consegue imaginar o que está acontecendo, é como se fosse mais uma parte do seriado. O estilo de escrita é tal, que as imagens do que acontece simplesmente se formam sem dificuldade na sua mente. Recomendo e recomendo muito!

Mandy_Prongs

11/04/2011 às 21:01
Essa é uma das poucas fics de House que realmente merece ser indicada. A autora além de manter o humor sarcástico do House, bem como suas principais características, se preocupa em pesquisar antes de escrever cada capitulo e assim mantem a fic real, fazendo sentido, sabe! A historia é extremamente engraçada, as tiradas humoristicas nos fazem msm rir! Mandy-Jam tá de parabens, principalmente por ser uma das fic-writers que usam o português de maneira correta, coisa muito importante, mantendo o enredo de comédia, romance, suspense e nos prendendo a cada capítulo!

Anônimo

20/12/2011 às 11:38
Ótima trama. É o que digo como Huddy, como leitora crítica e como pessoa. Bem escrita, soube escrever e prender a atenção. Belo diagnóstico, os romances muito bons. Conseguiu fazer o House se apaixonar sem deixá-lo OOC, admiro isso, pois eu mesma tenho problemas nesse ponto. Parabéns.

Kisshigo

19/12/2014 às 21:05
Uma história com um enredo único. É uma das poucas fanfics da série em que as características de cada personagem é respeitada. Cada capítulo me fez querer mais, House foi representado perfeitamente, assim como os outros, e ainda teve direito a suas piadinhas sarcásticas que o tornam o médico ranzinza mais querido. Ah, além, é claro, de ter um desfecho surpreendente e ainda arrancar boas risadas. Senti como se estivesse assistindo um episódio da série!