Written By Stars > Recomendações

biafresnetica

23/10/2010 às 00:20
apesar de ter começado a ler hoje eu digo que a fic e otima a escrita e excelente a autora consegue evolver seus leitores e e uam historia que da vontade de vc le e rele varias vezes, a trama em bem desenvolvida sem nenhum tipo de apelação

Mari_Volturi

26/10/2010 às 19:37
Eu lia fics a muito tempo nesse site, mas resolvi criar um usuário aqui e então achei essa fic. Estou com uma dúvida cruel... PORQUE EU NÃO ACHEI ESSA FIC ANTES????? Gente, essa fic é para todos os leitores, ela tem tudo que uma história precisa para ser Perfeita!!! Ela tem romance... comédia (muitaa)... drama... entre outras coisas! Eu recomendo!

Ana_gms_000

26/10/2010 às 19:43
´Recomendo a fic por que no primeiro capitulo você já se encanta.Engraçada, é uma fic que te poem pra cima!A autora tem uma MEGA criatividade e um carinho MEGA grandão para com a fic e seus leitores, e por isso e mais um pouco, ela merece muitas, muitas recomendações! =] Anna.

idk

27/10/2010 às 12:36
Essa fic é muito, muito legal! Ela é uma das melhores que eu já vi! É hilária e quem ler nunca vai se arrepender! Ela é super diferente do que eu já tinha lido e é mesmo muito engraçada! Você ri do começo ao fim! Vale a pena ler!

Anônimo

28/10/2010 às 18:50
Puxa, se eu não recomendasse essa fanfic, seria um crime cometido!!! Vez da autora, até a ideia da fanfic, você simplismente não consegue encontrar um defeitinho! Uma história com um enredo ótimo, que acho que poucas pessoas pensaram na idéia de os Cullens se mudarem de Forks, ou até mesmo de Alice e Rosalie ficarem grávidas.... Muito boa! Quem gosta de ler fics boas, com certeza já leu essa! EU RECOMENDO!

Anônimo

30/10/2010 às 15:15
Eu recomendaria essa fic um milhão de vezes! Mas acho que uma vez só já está bom! O começo talvez esteja um pouco cansativo e muitas pessoas dizem que a fic está cansativa, mas a partir do 4º capítulo.... a fic vira de pernas para o ar e fica perfeita!!!! Você se encanta com o jeitinho que a autora escreve a história. É mais uma daquelas histórias de você ficar roendo as unhas para esperar pelo próximo capítulo! Uma idéia muito original e inédita, no qual os Cullens se mudam para o Pólo Norte e aí a fic se mistura com muita magia.... Realmente, ainda não achei uma palavra no dicionário que pudesse descrever essa fic tão perfeita!!! Eu recomendo!!!

Deli_Ed

31/10/2010 às 07:55
Bom to recomendo essa, fic porque ela é mto boa. A primeira vez que lí essa fic eu adorei de mais, mto mto mto. Por isso eu ecomendo ela , vale a pena Lê

BernardoMeskita

01/11/2010 às 13:04
Uma das primeiras fanfics que eu estou lendo neste site. Quando eu li o primeiro capítulo, já imaginei que seria muito boa a fic. O caso é... a fanfic não está boa, ela está exelente. Tentei achar alguma palavra no dicionário que pudesse descrever a fic, mas não encontrei, então fica por perfeita mesmo! Acho que vale muito a pena ler esta fic, você fica cada vez mais admirado a cada capítulo que você lê. Eu recomendaria essa fic muitas e muitas vezes, porque ela está muito hilária mesmo.

HilaryDuff

01/11/2010 às 13:34
Uma fic que te prende até você acabar de ler o ultimo capítulo postado. Passei o meu dia lendo e relendo cada capítulo que a história tem! É uma mistura de várias coisas, drama, comédia, romance... enfim, tudo o que uma fanfic precisa para ser perfeita!!! Leiam! Muito boa

Selena_Swan

01/11/2010 às 15:10
Uma fic que fez meus pensamentos mudarem em relação aos Cullens... ela tem muitas emoções e surpresas que jamais imaginaria que ela teria! Eu realmente AMO essa fanfic, quem puder ler, não perca tempo e comece o mais rápido possível!!!

Juh_hale

05/11/2010 às 13:57
Eu amava Crepúsculo, mas depois que eu comecei a ler essa fanfic, confesso a vocês que agora estou apaixonada por Crepúsculo! Essa história faz com que você pense em novas possibilidades, que o "verdadeiro" livro não deu. Uma idéia realmente inédita, pois acho que nem meu cérebro ainda pensou no que a história traz... Muito bom, vale ler e reler!

PrincesDdlovato

05/11/2010 às 15:18
Ri e re-li todos os capítulos que a fic possui até o momento. Fiquei tentando imaginar de onde a autora consegue tanta criatividade e perfeição para escrever a história. Com certeza, uma das melhores que eu já li até agora!!!

Anônimo

08/11/2010 às 00:22
Muito boa essa fic, apesar de que eu me dou bem mau já no comecinho dela... Ok,e la foi cruel comigo mesmo, mas vale a pena. Só tenho dó da criança que vai ter a psicopata loira de mãe, ahauhaua! Ai, já te deixei curioso pra saber como a Rose vira mãe, né? Então, aproiveita e lê a fic! Eu recomendo (se é que minha recomendação vale alguma coisa, ahauahua)!

natlindinha

18/11/2010 às 18:16
Eu amei a fic porque ela conta a historia dos Cullen de uma maneira diferente, e adorei o fato da Rose ficar grávida...e a historia é muito empolgante...só não gostei um pouquinho do fato do Jacob ter traido a Renesmee e dele ter morrido,se bem que mereceu isso por trair ela!!Mais de qualquer jeito a fic é perfeita!!

Marina Rezende

23/11/2010 às 20:32
INCRÍVEL!!!!! Essa é sem dúvidas, uma das melhores e mais lindas fics que já li/estou lendo kkk É extremamente original, criativa e bem elaborada. Os personagens tem caracteristicas bem marcantes e bem definidas. O enredo é incrivelmente original e perfeito *-* Daquelas fics que consegue te prender até a ultima palavra, que sempre deixa com um gostinho de quero mais, vale muiiiito a pena ler *---------*