My Sun Without You > Recomendações

19 04 96

09/09/2010 às 22:51
" EU 19 04 96 RECOMENDO ESSA FIC PQ!!!!!!!!!!!! CARAMBA PRECISA DE MAIS MOTIVOS? TAH NA CARA QUE HISTÓRIA É UM MÁXIMO SÓ PELOS INGREDIENTES: * uma protagonista interessantissima e envolvente * Um par pra ela que além de ser supeeeeeeeeer legal e maluco beleza é TOTALMENTE O SINONIMO DE PERFEISSÃO , o deus mais gato do olimpo , tipo o cara mais gostoso do universso.... além de safado mas gentil(pelo menos ele reconhece os erros e pede desculpas... ué!!!),eu já falei que ele é gostoso??? bom se não agora eu falo :APOLO É TOTALMENTE GOSTOSO!!!!!!!!!! e pra completar é irritantemente apaixonante! *um enrredo emocionante, cheio de confusão emoção.....AMOR!!! E TUDO MAIS QUE UMA FIC PRECISA PRA SER...... FANTÁSTICA!!!!!!! EU LI E SÓ POSSO DIZER A-D-O-R-A-M-E-I!!!!!!!!!!! 8D

Biaa_Liaa

10/09/2010 às 15:37
Nossa! Impossível descrever o por que de termos adorado tanto essa fic!! Vocês conseguiram unir perfeitamente duas histórias muito diferentes e criar expectativas para o fim da fic logo no primeiro capítulo. Admiramos muito a capacidade de vocês de criar histórias. Queremos que a fic de vocês faça muito sussesso. Vocês fizeram por merecer. Beijos das suas fans gêmeas Biaa e Liaa ^^

Luisa di Ângelo

13/09/2010 às 17:47
Somente um motivo para ler essa fic : ELA É MA-RA-VI-LHO-SA !!!! sinplesmente linda !!! Um otimo emredo, Personagens criativos, com romance, ação, avemtura e um grande toque de misterio !!! Tambem junta dois livros totalmente diferemter oque eu acho totalmente diferentes cria oootimos personagens !!! Se você não ler vai perder uma OTIMA fic !! Tenha Certeza !!

Halina

13/09/2010 às 18:52
Vou tentar listar as razões para ler essa fic MARA: 1-É a junção do universo de dois livros super hiper mega ultra legais,que são Percy Jackson e os Olimpianos e House of Night/ 2-Tem o Apolo.Acho que vcs tem ideia do quanto ele é gostoso e(como diz a Thalia) "da até calor"/ 3-Quem não gosta desse rolo de fruto proibido,neh?Quebrar as regras é sempre a melhor opção/ 4-A narração é ótima e os capítulos não demoram para serem postados/ 5-De algum jeito você se identifica com Pallas,a personagem principal.Apesar da inveja pelo homem(ou Deus)e pelas tatuagens de vampira(eu querooooo)/ 6-Tem razão melhor do que euzinha estar recomendando?(TEM!)/ 7-Em resumo a fic é MARA(e eu já disse isso).E estou com muita preguiça de escrever todas as razões.Tenham dó,neh.Se já leu a fic vai ver como seria grande essa lista.E se não leu...O QUE TÁ ESPERANDO?!/ Bjinhos Luh Weasley

JaqueMartins

13/09/2010 às 19:14
Recomendei a história, pelo enredo envolvente, magico e ao mesmo tempo realista, é uma história q vc vai sempre querer mais e mais, ñ importa a quantidade de capitulos, mais um,dois,tres...nunka é demais. Bijókkk JaqueMartins

Anônimo

28/09/2010 às 09:54
Amor a primeira lida, essa história é maravilhosa, afinal tem o deus mais gostoso so Olimpo, a história é cativante, você bola de rir com o Apolo dando em cima da Pallas, que de pura não tem nada rsrsrs. Sério, amei a fic e aposto que os outros também vão gostar,bjs Narinha :)

Nangel

04/10/2010 às 23:01
OMG ! essa fic é a melhor, nossa é sério Carter e Aninha estão de parabéns, a história tá perfeita, os personagens, os romances .. enfim tudoo ! Recomendo essa fic pra TODOS. depois que você começa a ler, não da pra parar, é muito envolvente, você se da conta que esta pensando em Pallas e Apollo no meio da aula de mat. ! é inevitavel . LEIAM É SE APAIXONEM (: bjs ;*

NoahMesquita

05/10/2010 às 17:33
Eu recomendo essa fic pq ela é simplesmente perfeita, eu tenho tres motivos para isso. 1- Tem o gato maravilhoso do Apolo. 2- Mistura Percy Jackson com House of Night. 3- e... é uma mistura de PJO com HON com o gato do Apolo. Me diz:tem coisa melhor que isso? Alem do mais os capitulo não demoram para ser postados e os erros gramaticais são raros.

Vick_Vampire

15/10/2010 às 14:51
Quando eu abri a página da história, eu pensei: Putz, que mistureba! House of Night e Percy Jackson! Mas eu me enganei, e também não me enganei. é sim, uma mistureba, mas é uma mistureba PERFEEEITA, as autoras escrevem super bem, sabem criar um drama e, ao mesmo tempo, comédia, e, ao mesmo tempo, romance, e, ao mesmo tempo(Chega né) Qualquer um que pensar o mesmo que eu abre logo o primeiro capítulo, que você não vai se arrepender!

Mila Pink

19/10/2010 às 13:29
Linda, interessante, criativa, e divertida. A fic é muito show. Emociona até a última vírgula, você torce junto, luta, chora, sorri, ama. Tudo de bom, uma grande família. Fora que a mistura entre deuses, vampiros, e humanos torna algo inovador.

Anônimo

19/10/2010 às 14:13
Não acredito que ainda não recomendei essa fic MARAVILHOSA, que me faz roer as unhas em expectativa, que me faz SORRIR quase o tempo todo, que me faz CHORAR nas cenas de drama/tristeza, enfim, que faz eu GRITAR de felicidade quando vejo que o próximo capítulo foi postado! Se você ler, saiba que não vai se arrepender, porque a fic é ENVOLVENTE, BEM ESCRITA e, principalmente, PERFEITA!

Letícia Mar

22/10/2010 às 18:44
essa estoria é muito boa,tem um romance lindo e mistura duas séries magnificas!! vale muito a pena ler,vc se surpreende a cada cap. e espera ansiosamente pelo próximos.O que mais? eu posso dizer? espero, falta,.uma coisa: Eu recomendo!!

Helly Ivone

25/10/2010 às 09:54
Essa história é original e super boa. Conta a história de Pallas, filha de Ártemis, mas criada por Nix e apaixonada por Apolo. Profecia, drama, confusão, comedia e romance. Tudo o que gosto em uma fanfic. Recomendo que leiam. É super booa. Não é atoa que tem 300 reviews com 12 capítulo né? Leiam. Beijinhoskisskiss

Yumi_Chase

17/11/2010 às 22:15
Eu realmente acho essa fanfic mto boa deu uma personalidade diferente a historia ,Pallas e Apolo sao um "casal" que cativam com o modo como eles se odeiam e se amam,gostei dessa historia de vampira,Nix ... e olha que eu nem gosto de Crepusculo e historias de vampiros mas realmente gostei da sua.Parabens,meninas! Por favor,escrevam com mais frequencia!

JoJo

05/02/2011 às 23:24
Eu adoro essa história, principalmente porque eu amo as histórias originais e elas ficaram surpreendentemente boas juntas aqui! Todos que tem bom senso e gosta de pessoas romances contraditórios, fofos e confusos. Além de tudo isso, é uma fic que você fica doido por ver que já está no final do capítulo e quer mais sempre. Eu quase fiquei louca quando vi que eu tinha alcançado o ritmo da fic... eu sempre quero mais! Totalmente recomendo!