Foto de JaqueMartins
JaqueMartins
ID: 46137
Cadastro:
  • 11/05/2010


  • Descobri que existe mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais simples que sejam essas palavras, elas representam tudo. Descobri que abraços podem te tranquilizar de uma maneira devastadora, e noites de insônia podem ser perigosas quando se tem muita besteira em mente.

    _ Tati Bernardi.

     

    “Todo mundo fala de rock hoje em dia. O problema é que esquecem do roll.” - Keith Richards, Rolling Stones


    "É por isso que temos fé, ela cerve para enchergarmos o certo a fazer quando estamos cheios de dúvidas e medos, ela nos define. Se a perdemos o que seremos nós?"

     

    Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é a sua aparência neste corpo, mas o que você faz dentro dele. Você é bonita

    -The Host: Stephenie Meyer

    O amor é uma grande cilada, não acha? – sorrindo, com a cabeça inclinada para o lado, ela me olha de cima a baixo – justo quando você encontra o homem dos seus sonhos, um cara que parece bom demais para ser verdade, você descobre, de uma hora para outra, que ele realmente é bom demais para ser verdade.

    -Os Imortais: Alyson Noël

     “As pessoas que nos amam nunca nos deixam de verdade: elas permanecem sempre vivas, em nossos corações”.

    -Isabella Furtado: Um amor Fora do Tempo

     “Fizeram agente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto… Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém”.

    -John Lennon

     "Se tem algo que aprendi é que não dá para fugir do amor. Acho que a frase que melhor o define é ‘você pode correr, mas não pode se esconder’. Porque é a mais pura verdade: você pode correr o quanto quiser, mas um dia vai se cansar e aí a única coisa que vai poder te consolar vai ser ele - o amor"

    -Isabella Furtado

     Destino é para manés … É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam”.

    – Blair Waldorf

     “Se Deus criou as coisas para usar e as pessoas para amar, porque amamos as coisas e usamos as pessoas?”.

    – Bob Marley

     “-É impossível - disse o orgulho. 

    -É arriscado. - disse a experiência. 

    -É inútil. - disse a razão. 

    -Dê uma chance. - sussurrou o coração.”

    -Autor desconhecido

    “[...}As vezes a realidade tem um geito de se esgueirar e nos morder o calcanhar e quando a represa esplode só nos resta nadar. O mundo do fingimento é uma gaiola não um casulo, só conseguimos nos enganar por um tempo, nós nos cançamos nós temos medos e negar não muda a verdade. Mais cedo ou mais tarde temos q para de negar e encarar o mundo com nossas armas em punho. A negação não é uma porça d'agua é um oceano enorme, então o que que a gente faz pra não se afogar?![...]

    [...]Eu soube que é possivel ser maduro, só que eu nunca conheci alguém que tenha conseguido. Sem os pais pra desafiar, quebramos as regras que nós mesmo fazemos, temos atagues quando as coisas não são como queremos. Sussuramos os segredos aos nossos melhores amigos no escuro. Procuramos conforto onde der pra achar. E temos esperança, apesar da lógica e de toda nossa experiência dizer ao contrário, como crianças, nós nunca abrimos mão da esperança.[...]

    [...]Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é o que nos faz seguir adiante, é oque nos impulsiona. Talvez precisamos cair um pouco para nos levantar novamente.[...]

    [...]Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para 'aqui-está-o-meu-coração-esmague-o-como-carne-moida-e-se-delicie'. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de se conviver e impossível de se viver sem.[...]

    [...]A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona pelo cara que sabe que não pode ter... Todos acham tão romântico:Romeu e Julieta... que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, tomar uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve oque merecia.[...]

      - Grey's Anatomy

    A garota que não deixou de achar garotos idiotas mais que morre de paixão por eles.

    A mulher que a cada dia tenta superar suas perdar,viver as simples felicidade, entender que as pessoas são apenas pessoas... 

    "Eu espalhei pelo mundo minha alma, minha paz.

    Espalhei pelo mundo meu amor, minhas vontades.

    Estou nas palavras, nos clamores, nas lágrimas.

    Sou uma queimadura que purifica, uma dor que esculpe.

    Atravesso as estações, brilho como uma estrela.

    Sou o sorriso melancólico dos homens.

    Sou o sorriso indulgente das mulheres.

    Sou o sorriso enigmático daquela que viveu eternamente ao lado de quem ama."

    Fanfic: A Filha da Lua.  Por:Lee-chan

     “Eles dizem “Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas”. Bom, eu acho que armas ajudam. Se você parasse na frente de alguém e dissesse BANG, não acho que você mataria muita gente.”

    -Angel Cullen McFellou

    "Um castelo de areia é levado pelas águas, mais resta a areia lisa pronta pera novas contruções. Como o tempo o tempo que se comporta como uma enorme onda, varrendo as dores, decepções e tristezas do nosso passado, deixando uma imensa saldade dos sonhos e uma solidão que parece irreparavél. Mal percebemos que como a areia lisa a solidão é vazia pronta para receber as sementes de um novo futuro feito de novas escolhas."

    " Já que ela não era uma pessoa triste, procurou continuar como se nada tivesse perdido. Ela não sentiu desespero. Também oque é que ela poderia fazer? Pois ela era crônica. Tristeza ela luxo."

    - Clarice Lispector

    " Mas, chegará o instante em que me darás a mão, não por solidão, mais como agora: por amor"   

    - Clarice Lispector

    "Descobre uma nascente  e nela limpa quem vive na lama.  Toma uma lágrima  e pousa-a em quem nunca chorou.  Ganha coragem  e dá-a a quem não sabe lutar. "   

     - Mahatma Gandhi

    "Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda te empurra para frente"

    - Autor Desconhecido

     

    “Frequentemente amamos quem nos é mais diferente”

    Eldest - Christopher Paolini

    "Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

     

    Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la.

     

    Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las.

     

    Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.

     

    Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável."

    - Augusto Cury

    "Não existem mas ideias. Apenas ideias incríveis sendo mal executadas."

    - Damon

    "Até as pedras mudam, se lhes conceder tempo suficiente"

    - Christopher Paolini

     

    Tumblr - ipromiss