Como Seria Minha Vida > Recomendações

Py-chan

27/08/2010 às 19:20
Você começa lendo pensando ser apenas uma daquelas fics em que se tem um desenrolar feliz e agradavel. Mas, ao deparar com a fic por completa, você nota que a autora foi capaz de nos passar um momento tragico, sem aqueles momentos cliches. Uma leitura simples e bem desenvolvida.

TsurugiEmilly

04/03/2015 às 16:33
Achei essa fanfic enquanto procurava uma original e apareceu essa fanfic no "Procurando algo para ler ?", eu pensei que não tinha nada a perder em ler essa fanfic e em uma tarde descontraida no meu tedio matinal, encontrei mais uma fanfic para os meus favoritos.

Quando eu vi a fanfic pela primeira vez eu achei que fosse sobre um bebe que foi abandonado e descreve sua vida de como ela seria se tivesse pais.

Depois que li percebi que estava completamente enganada e admito que algumas lagrimas escorreram por meu rosto, essa fanfic me fez refletir já que tem gente que não agradece por tudo que tem, mais leiam essa fanfic e todos verão que uma simples coisa pode significar muitas, já que esse bebe poderia ter se tornado qualquer coisa mais ................ Não irei dizer pois não quero dar spoilers.