As Caçadoras > Recomendações

nessie c black

07/08/2010 às 22:38
Sou leitora antiga desta fanfic e companheira de irmandade das autoras. Acompanho a fic desde o primeiro post na comunidade das autoras e simplismente amuuuuuu!!!! A primeira coisa que faço quando ligo o computador é ver se ela foi atualizada. Enfim... essa fanfic merece ser recomendada por sua maneira divertida de relatar as aventuras dessas três irmãs e os seus romances com seus próprios inimigos. Para terminar..... EU RECOMENDO QUE VOCÊ PERCA UM POUCO DO SEU TEMPO COM ESSA FANFIC, TENHA CERTEZA QUE VALE A PENA!

Nathy

03/09/2010 às 16:57
Gostei bastante com certeza vale apena ler! Ótima escolha dos personagens, uma história bem diferente das que eu já li, e olha que eu acompanho diversas fics, de Sites diferentes e essa aqui juntou características que eu gosto bastante, manteve a personalidade que todos nos conhecemos de certos personagens e tirou o papel de garota indefesa da Bella, não vejo a hora dos próximos capítulos. Boa leitura!! ;)

Cathy

03/09/2010 às 17:19
Eu a-d-o-r-e-i a fic desde que começei a ler. E realmente fantástica!! rsrsrsrs Está cheia de romance, acção e mistério!! xD Eu recomendo sinceramente!! ^^ Beijinhos

LA_Black

13/09/2010 às 23:32
A história é simplesmente demais! Te prende do começo até o fim, e quando o capítulo termina você não consegue simplesmente parar de pensar no desfecho. É muito diferente e misteriosa... Adoro ela porque desapareceu com aquela Bella indefesa, que fica esperando o príncipe encatado chegar e savá-la. Aqui não! Aqui a Bella vai a luta com as suas duas irmãs... PERFECT!!! *-* Bjos e Boas Leitura

Anônimo

18/09/2010 às 16:05
essa fic é simplesmente demais ela me prende de uma forma que eu não sei explicar, fico ansiosa pro próximo capítulo assim que termino de ler um. e eu adorei a personalidade que ela fez de cada personagem é romântica, um pouco cômica, tem ação em outras palavras é imperdível eu recomendo muito essa fic

isabella_maries

04/02/2011 às 20:48
Perfeita. É essa palavra que se resumi essa fic, ela é demais. Você rir, você fica ansioso para cada capitulo você se emociona cada acontecimento. Vou conversar agora dá até inveja dessas caçadas, ah dá!Quer motivos seguros para ter inveja de cada uma das "As Caçadoras"?? Então leia e descubra ai você não me diz que não dá um invejinha, e se você vicia nela, não se preocupe você não é o único (a).

BreeBennett

10/04/2011 às 21:09
Bom to aqui para recomendar a Fic As Caçadoras,Estou recomendando essa historia porque é uma fic Muitoo boa com muitos pontos positivos muito bem escrita, quando eu leio sempre me emvolvo com os capitulos eles te fazem rir chorar e quase sempre ficar estaziada com o gostinho de quero mas, muito boa mesmo acompanho a fic faz um tempinho e posso dizer umas das melhores fic que li, e com uma autora otica meia e brincalhona.Bom essa foi a minh recomendasao Bjsss

AzeVix

26/12/2011 às 12:56
Nossa, acho que estou sem palavras pra essa fic, mas vou tentar descreve-las para vocês.

Em poucas palavras, é simplesmente INCRÍVEL, FANTÁSTICO!!!

É a mistura perfeita de ação, emoção, romance e ficção.

Já falei que essa é a minha fanfic favorita? Não, então eu AMO ela demais.

Li ela já duas vezes e me emocionei todas as vezes que li.

É uma história que prende a nossa atenção ate nós lermos ela inteira.

Selene é incrível, a Nessie é demais, mas a Bella é sem duvida a minha favorita.

Essa história já me fez chorar (de verdade), já me fez rir (amo as atrapalhadas das gêmeas) e também me faz ate gritar com o tamanho da imaginação de voces.

Então eu tenho mais é que agradecer.

Muito obrigada por ter escrito essa fic que praticamente me mudou, se não fosse por ela, se não fosse por vocês acredito que eu jamais teria começado a escrever.

Mil Beijos de alguém que admira muito vocês. Raah

Cah

09/01/2012 às 23:41
Essa simplesmente é uma das melhores fics que eu já li, aquela cheia de emoção, que nós faz correr para ligar o pc, e ver se esta atualizada, que gritamos e saímos correndo, quando algo surpreende acontece, que chingamos a autora quando ela não escreve, que choramos quando algo ruim acontece, que rimos loucamente com as maluquices dos personagens. Uma historia viciante que nós faz sonhar e pensar o que será que vai acontecer no próximo capitulo? que simplesmente faz alguém feliz (euzinha), essa fic realmente tem que ser recomendada, lida e amada por um milhão de fãs. Então leiam e não se arrependeram, mas aviso logo! se começou não tem como parar, você ficara viciado, mas não se preocupe não será o único, e muito menos o primeiro. A fic se parece com chocolate, quanto mais come, mais quer comer (na minha opinião). Da sua humilde (que pensa que é fã numero 1 da fic) Cah ღ

Anônimo

14/01/2012 às 22:38
O que posso dizer da minha história preferida???

Sem contar que as autoras são super simpaticas e sempre estão se comunicando com os leitores a história é um enredo absolutamente catvante.

Impocivel não gostar, a mudança dos personagens e a inclusão dos melhores leitores na fic fazem ela ficar nais perfeita.

Adimito, sou suspeita para falar, mas eu ñ poderia recomendar hisória melhor.

Cativante, acolhedora e absolutamente original. Impocivel acha uma melhor.

Hellen

28/10/2012 às 22:23
A história é perfeita, a melhor q eu já li.

As autoras melhores ainda, nossa quando você começa a ler vicia eu nunca tinha lido um da saga crepúsculo porque achava tediante mais essa é exclusivamente perfeita.