Páginas Novas > Recomendações

Anônimo

20/01/2011 às 00:00
Essa fanfic é perfeita. O roteiro é excelente, não há erros gramaticais e você até consegue se sentir dentro da história. Os personagens não são perfeitos e maravilhosos, o que evita muitos clichês. Por que você ainda está lendo isso? Vá logo ler a fic.

Vagabond

14/02/2011 às 11:46
Bem, conheço Napalm com suas poesias e agora leio uma história de aventura que possui um ritmo intenso, intigante. Napalm não enrola, consegue descrever cenários e personalidades com originalidade e clareza. Assim é Páginas Novas, um thriler emocionante onde um garoto chamado Seth inicia uma jornada fantástica de aventura e autoconhecimento, tendo aliados humanos e mitológicos! Vale a pena conferir!!!

Tryckster

14/12/2011 às 04:41
Tudo que ele escreve é pensado, re-pensado e inteligente.

A história é cativante, faz com que, à cada capítulo, você queira ler o próximo, assim sucessivamente, até o fim.

Você pode ter suas expectativas. Mas, vai descobrir que, todas suas expectativas vão mudar completamente, com apenas um parágrafo. Têm momentos de ação, em que podemos sentir o desespero, a alegria, o medo dos personagens; Têm momentos de tristeza, que podemos sentir a dor como se fosse nossa; Têm momentos simplesmente misteriosos, no qual você se intriga com algo para depois descobrir que deveria ter se intrigado com o menor detalhe.

Leia, creio que você também se tornará fã desse grande escritor!