Proibidos > Recomendações

Aloenne

11/10/2010 às 18:23
Uma fic Jake e Nessie de época, com uma história mega envolvente e um texto maravilhoso! Renesmée é uma burguesa, independente, autoritária e tem os homens aos seus pés. Jacob um cigano( já imaginou? Ui!), sexy, maravilhoso, envolvente q tem as mulheres aos seus pés! O q acontece quando esses dois se apaixonam? Ficou curiosa? Então leia essa fic, vc não vai se arrepender!

Ale Sousa

11/10/2010 às 22:20
Se você gosta de mistérios, amores proibidos e uma grande dose de emoção, PROIBIDOS é sem sombra de dúvidas a história perfeita. A determinada Renesmee, o sedutor cigano Jacob, o dissimulado Alec, o sonhador Edward e a amorosa Bella fazem com que se tenha vontade de ler sem parar!!!! A Miojo é com certeza uma grande escritora... e isso fica comprovado aqui.... Então leia, que com certeza não irá se arrepender!!!

afrodyte

24/10/2010 às 15:50
eu gostria de dizer que nunca vi um amor assim tão lindo e sinsero algo que transede barreiras de raça religão ou classe social ela o ama e pronto é algo que encanta e faz a gente sofrer com ela quando a felicidade dela é trocada pela irmã mas mesmo assim indo contro uma sociedode preconseituosa,entregou-se ou seu amor verdadeiro antes de se casar com alguem que a chantageia,lindo leian pois eu estou adorando

DrikaaH

28/10/2010 às 14:49
Ahhhh, foi ela quem disse que pode recomendar de novo!kkkkkkkk Poooxa gente a fic é realmente incrível se não eu não estaria recomendando mais uma veez... Tem tudo o que uma boa história precisa: - Drama, romance,intrigas, desejo.... Então pare de ler a recomendação e corra para fic!kkkk... Parabéèns Miii! Gente vale a pena leer, é muito massa a históriiia! ;) Bjuuu!

hellenzzinha

29/10/2010 às 19:41
Uma história excelente e MUITÍSSIMO bem escrita que simplesmente nos deixa vibrando na frente do pc!!!! VICIANTE e incrivelmente tentador!!! Nos faz delirar!!! Jake está ainda mais sexy nesta realidade alternativa de Twilight. SUBLIME!!!!!!!!!!!!!

AelitaLear

01/11/2010 às 10:28
Antes de eu dizer que essa fic é maravilhosa, quero dizer que a autora é fantástica! É muito difícil fazer uma fic boa desse jeito... mas ela se superou e criou uma fic que mostra todos os diferentes pontos de vistas dos personagens sem nos cansar... E confesso que o enredo é maravilhoso e envolvente, não é apenas uma simples e boba história de amor.. é bem mais do que isso! Recomendo uma vez e recomendo de novo!

Ara Luna

05/11/2010 às 18:52
a pricipio a curiosidade me levou a ler essa história,mas depois eu me apaixonei perdidamente por ela.nunca imaginei o jacob CIGANOO,mas não é que ele ficou maravilhoso.nessie uma burguesinha que não tinha como resistir ao charme e a sedução desse cigano,um enredo muito envolvente,com uma pitada de mistério,que te leva a desconfiar de todo mundo,e personagens marcantes,sejam pela sua bondade ou pela sua maldade,pela sua ingênuidade ou pela sua malicia.

Miana

07/11/2010 às 19:21
Recomendo esta fic pq e uma das melhores do site! Ela fala sobre um amor proibido entre duas pessoas de mundos completamente diferentes e dos problemas que tem de enfrentar por causa das suas diferenças. Apartir do momento em que leiam o 1ºcap ficam completamente viciados e apaixonados pela fic. E sejamos honestos o jacob no papel de um cigano sedutor e gostosao deveria ser considerado a 8º maravilha do mundo.

hellenzzinha

26/11/2010 às 15:10
Proibidos é uma das melhores fics que já li!!! Cheia de romance, aventura...! Jake realmente é uma tentação: sexy, decidido, cigano e bandido! Rouba o coração de cada leitura desta fic maravilhosa!!! E Reenesme é a jovem mais decidida e cheia de atitude que já vi em muitas histórias!!! Se vale a pena ler esta fic? E eu preciso responder??????!!!!!!

Ale Sousa

28/11/2010 às 15:10
Uma das melhores histórias Jacob&Renesmee que já li!!!!! Suspense e mistério estão presentes, além de um romantismo na medida certa!!!!!! Com certeza garantia de excelente leitura!!! A Miojo arrasa em mais uma história dela!!!!! Está perdendo tempo quem não está lendo!!!

moniquewindz

01/12/2010 às 00:32
Essa fic é simplesmente perfeita, se você quer se aventurar em um mundo antigo e cheio de fantasias, leia, se quer se envolver com uma história de um amor proibido, e perfeito LEIA, LEIA LEIA LEIA, essa história é uma das minhas preferidas, eu gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, de verdade espero que os leitores saibam retribuir e identificar o talento que a autora tem ok? Miiiiiiiiilbeijos Mona <33

hellenzzinha

04/12/2010 às 22:35
Como descrever Proidos? Hunm... Difícil, hein? Como se descreve SENSACIOAL? Ou perfeito? Estupendo? Magnífico? Hahahahaha Foi mal, mas só sei soletrar, mesmo. ^ ^' Agora, se você quizer ler ( eu garanto que não vai se arrepender) você poderá saber do que eu estou falando!!! Miojo é, sem a menor dúvida, uma das melhores autoras do Nyah e sua fic, Proibidos é, com certeza absoluta, a coisa mais linda e emocionante que eu já li por aqui!!! Então deixe de perder mais tempo e mergulhe de cabeça nessa história!! Só tome cuidado: vc vai perder o fôlego com Jake e Nesse!!!

Baker

05/12/2010 às 11:23
É uma fic de época MA-RA-VI-LHO-SA.Com um romance proibido (dãa)entre Jake e Ness. Me encantou com essa coisa de mortes, traição, mistério... (adoro mistério. e as fic's de época geralmente eu não gosto, mas essa simplismente me viciou. E eu não quero que acabe :( é mutio boa, vale totalmente a pena!

AmandaG

05/12/2010 às 14:58
assim, todas as historias da Miojo sao lindas, cativantes, viciantes. Só que Proibidos me chamou MUITO a atençao, posso falar com todas as lettas que é maravilhosa. Nessie uma burguesa aparentemente sem sentimentos, fria. Alec um burgues que tenta de tudo para conquistar Nessie, e Jacob, o cigano descarado que rouba o coraçao da 'princesa de gelo'. Um mais orgulhoso que o outro, nao deixam transparecer o que sentem, o romance mais que proibido. Daria certo? É, eu digo que daria muito certo. RECOMENDADISSIMA!

Carol

05/12/2010 às 17:21
OK, por que ler essa fic? Porque ela é PERFEITA! A melhor fanfiction de época que eu já li. Um jogo de sedução, onde os ciganos dançam de uma forma hipnotizante e encantadora. Eu achei simplesmente maravilhosa a forma como a autora descreve as relações entre as diferentes classes sociais, sem falar que a fic é Jake/Ness, né? Acho que não preciso dizer mais nada, todos já devem estar lendo, mas se vocês ainda não se convenceram, vou dar mais um motivo para ler: A autora é a miojo! Pronto, agora eu sei que vai ter um monte de gente devorando essa história.