Minutos > Recomendações

bunnydere

03/08/2010 às 19:49
Antes de tudo, leiam Segundos. Uma das melhores fics KidxChrona já existentes, ou pelo menos, das que eu já li. Uma história ótima, que sempre dá aquele gostinho de "quero mais". Tanto Segundos quanto Minutos possuem sua dose certa de romance e momentos que te fazem querer mais e mais ler a fic. A saga merece recomendações.

Nuvenzinha

04/08/2010 às 13:33
De boa, uma das histórias de Soul Eater que mais gostei. A outra é a primeira parte dessa fic aqui 8D /dançands Narrativa incrível, a cada capítulo me deixando mais curiosa. Personagens maras do anime mais mara de todos, além dos OC's que são pura seduction *o*' /menosasbruxas-q Essa fic me seduz muito, carãa ! Mt mesmo õ.o Eu fico lendo repetidas vezes de tanto que gosto (y)

Anônimo

04/08/2010 às 17:48
Sim, a fanfic é muito perfeita. Mas antes leiam ''segundos'' porque se não, vão se perder. Perfeita(o) é uma palavra muito forte, mas não tenho uma melhor palavra para descrever esta fanfic. É um romance lindo. E a autora escreve muito bem, vale a pena

Anônimo

17/10/2010 às 23:45
Minuto por minuto, estes são os que, de minha vida, mais rápidos se foram, embora juntos formassem mais do que horas, algumas completas mais uma incompleta. Essa história é demais, é sensasional, é profunda em alguns trechos e divertida em tantos outros. Recomendado!