A Paixão de Serena > Recomendações

Anne Claksa

31/10/2023 às 21:21
Mais uma aventura encantadora no fundo do mar, com personagens cativantes e incríveis.
E entre as aventuras e momentos divertidos, aprendemos lições de respeito e empatia. Mergulhe (olha a piada) nessa história, se diverta, se encante e se apaixone a cada capítulo de mais uma aventura submarina.

Kori Hime

01/11/2023 às 21:06
Uma aventura no fundo do mar não poderia faltar romance entre uma sereia e uma pirata não é mesmo? Então a gente acompanhou ao longo do mês de outubro a Serena se descobrindo apaixonada por alguém de outra espécie. A Helena, uma pirata, ajudou a Serena e seus amigos e se tornaram próximas. Foi tudo muito fofo e divertido, elas formam um casal lindo! EU adorei :3

Vinefrost

03/11/2023 às 22:49
A Paixão de Serena é perfeita para os amantes de romance, especialmente aqueles que apreciam personagens bem desenvolvidos e acompanham cada passo até que o casal finalmente se una. É uma história que cativa, prende a atenção e desperta o desejo de explorar mais aventuras desse grupo do fundo do mar. Aborda questões de intolerância de maneira responsável e delicada, perfeitamente adequada ao tom descontraído da narrativa. Sem dúvida, recomendo!