Falta sol em Londres > Recomendações

Max Lake

30/07/2023 às 11:21
O herói mais punk do multiverso! Hobie Brown, o Aranha-Punk ou Homem-Aranha Punk, mostra que ser punk não é só estilo e luta contra o sistema. Nessa história de 100 palavras por capítulo, acompanhamos Hobie engajando pessoas para uma atividade tão punk quanto usar moicano e piercings: Jardinagem! É uma história bem leve e divertida, mas com um toque especial por trazer temas bem interessantes em seu texto. Foi muito legal acompanhar a aventura deste escalador de paredes que luta contra o sistema.

MaryDuda2000

30/08/2023 às 21:12
Com exatas mil palavras, Lauren conseguiu cativar os leitores e ensinar um pouco mais sobre o que é ser punk.
Aqui Hobie não é um herói, mas apenas outro que faz parte, que luta e segue firme em seus ideiais. Ele faz o que pode, mesmo contra a estrutura que domina o mundo, e vê a beleza de como as coisas funcionam quando a comunidade também se enganja.
Um equilíbrio entre críticas e suavidade gostoso de acompanhar. Vemos como a esperança surge feito rosa que brota no concreto.
Ser punk é ter coragem e resiliência.
Ser punk é se reinventar, redefinir, resistir.
Uma história que te arrebata com a mesma força e delicadeza de estender um girassol para alguém que te aponta uma arma. É um protesto tímido que se manifesta dentro de cada leitor que a lê e sente.
Simplesmente fenomenal.