Manu > Recomendações

Sami

31/10/2021 às 12:48
Manu é uma história divertida, diferente e enganosa, mas que nos tira bons momentos. Com uma protagonista com mania de cupido, acompanhamos Manu que quer de todo jeito bancar o cupido, mas que as vezes não percebe o que está acontecendo bem debaixo do seu nariz. Divertida, diferente e com personagens reais que se tornam queridos à sua maneira, Manu é tudo o que queremos do que gosto de pensar ser uma comédia romântica. Cada capítulo é envolvente e nos trás sensações e sentimentos que nos fazem sentir que estamos dentro dessa história.
Então leiam e conheçam Manu!

Camélia Bardon

31/10/2021 às 13:55
Com a vibe Jane Austen remodelada para os tempos atuais, "Manu" consegue em 3100 palavras trazer inúmeras reviravoltas, desgostos, alegrias e tudo que uma boa comédia romântica com uma protagonista teimosa nos traz de melhor. É simplesmente impossível não se apaixonar pelas particularidades de cada personagem ou ficar ansioso para o próximo detalhe do enredo. E aí, tá esperando o que pra vir ler?

Liv Lawless

01/11/2021 às 19:40
Manu é aquele tipo de história que faz o leitor se identificar. Se não nos vemos em um personagem, é certo que conseguimos ter um vislumbre de nós mesmos, em outro. Os personagens não foram desenvolvidos para a perfeição e é isso o que faz essa história ser tão cativante.
A autora desenvolve uma trama que sempre nos surpreende, de maneiras agradáveis e nos faz estar sempre na torcida não só pela Manu, mas por todos que a rodeiam.

A Louca dos Cavalos

09/11/2021 às 12:37
A primeira recomendação das drabbles de 2021 e não podia ser pra menos, Manu me encantou de uma forma curiosa.
No início ela não me conquistou, o que considerei normal pois é difícil eu me adaptar aos protagonistas, mas da metade pro final passei a adorar a Manu e até me identificar com ela.
É uma história que só pela inspiração, já tem uma bagagem suficiente para te interessar, ela é bem escrita dentro dos padrões do desafio e possui uma atmosfera leve com algumas intrigas, porém o que reina é a amizade, o carinho e as descobertas.
O que também fez meu coração palpitar para recomendar esta história, foi um detalhe com a melhor amiga da Manu, Heloisa, perto do final da história que me capturou todinha.
Eu gosto muito da autora e ela me traz confiança de que só irei encontrar coisa boa vindo das escritas dela, portanto não pude deixar passar sem recomendar.
Quando o coração palpitar, vai lá recomendar.