O Inquilino > Recomendações

EsterNW

31/10/2020 às 13:32
O Inquilino foi uma das drabbles que eu mais estava ansiosa para ler esse ano, só de ver a combinação de capa + sinopse.
Somos apresentados ao responsável policial Nathaniel e sua gatinha, Branca, que têm sua residência invadida por um gatuno um tanto diferente... Inquilino (como Nath costumava chamá-lo) entra na vida do policial de uma forma repentina e traz de volta uma pessoa muito especial para a vida dele.
Levando em conta o enredo do jogo (e fazendo muito melhor do que a história fajuta que os roteiristas criaram para o final de HSL, diga-se de passagem), a autora nos presenteia com um romance feito com todo o carinho, além dos dois gatinhos fofos, que roubam a cena toda vez que aparecem.
O Inquilino, em outras palavras, é uma drabble divertida e cheia de fofura, que recomendo até mesmo para quem não conhece o fandom de Amor Doce.

Fofura

01/11/2020 às 00:59
Aaaaa mesmo não conhecendo o fandom, eu mergulhei de cara nessa drabble e não me arrependo, dá pra ler de boa e é muito divertida. Escrita impecável como de costume, né dona Camélia? Ai eu amo. Gente, a história é envolvente e a gente se apaixona não só pelos personagens humanos mas pelos gatos também (principalmente os gatos u.u) Leiam, é maravilhosa ♥

Dallarosa

02/11/2020 às 15:06
Eu, definitivamente, precisava recomendar "O Inquilino". Uma história leve, envolvente e muito bem desenvolvida, que nos mostra que, as vezes, os acontecimentos mais simples e inusitados, podem trazer a mudança que tanto precisamos em nossa vida. Os personagens são carivantes e bem construídos, e a escrita é super fluída e de fácil compreensão, mesmo para aqueles que não são familiarizados com o Fandom como eu. Leiam e não ae arrependam, pois é uma perfeição! ♥

Max Lake

04/11/2020 às 20:33
Não podia deixar de recomendar uma das histórias que mais me diverti lendo durante o desafio de outubro. Não sou conhecedor de Amor Doce, porém acaba não sendo necessário. Além de marcado como universo alternativo, os personagens são bem originais e até é surpreendente lembrar que se trata de uma fanfic de Amor Doce. Outro ponto que me agradou foi os personagens. Com três humanos e dois gatos (os verdadeiros protagonistas), cada um possui personalidade e são bem relacionáveis, especialmente Nathaniel, que é o foco da história. Ao final, o leitor ri, se diverte e se apaixona pelo enredo de 3.100 palavras.