Disque GATO para matar > Recomendações

Camélia Bardon

31/10/2020 às 15:19
A história é daquelas que você começa já com alta expectativa e, quando termina, se sente mais satisfeito ainda. No auge da Revolução dos ratos, conhecemos Antenor, que é um gato com motivações no mínimo curiosas. Ao longo da drabble, descobrimos detalhes de seu passado que nos ajudam a entender o porquê (e apoiar!) as decisões tomadas em alguns pontos. Há também Agulha, que é um doce de ratinha em contraste com a personalidade desapegada do Antenor. A criatividade do autor é insana, e por ser bem curtinha a história é digna de uma maratona!

EsterNW

31/10/2020 às 15:21
Em Disque Gato para Matar sobre apresentados a dois lados: os gatos e os ratos, cada um com seus próprios objetivos. Dentro desse dois lados, conhecemos alguns personagens interessantes, como a adorável ratinha Agulha, a gatinha conectada Soninha e o gato Antenor, nosso protagonista.
Além dos animaizinhos cativantes, o autor desenvolve a personalidade de Antenor e sua história até se entrelaçar com a de seu dono atual, Omar, de uma forma muito interessante.
Terminei a leitura dessa drabble encantada pelos personagens e principalmente pela forma com a qual o autor desenvolveu Antenor e cada uma de suas sete vidas.

Uma garota qualquer

06/11/2020 às 16:07
Disque gato para matar, pensa numa história incrível?! Triplica... então é essa! Conta a história de Antenor um gato boa pinta e de uma ratinha corajosa chamada Agulha! A cada capítulo a gente se envolve mais e mais com a história, ela vai te cativando de uma forma extraordinária! A gente fica sem saber com oque ficar mais curioso, se é com a revolução, ou se é com como o Antenor vai matar o dono, ou se é na amizade da ratinha e do gato! Sério! Fiquei sem palavras com o decorrer da história, ficou bem elaborado, bem montado, sem pontas soltas, simplesmente incrível! Mesmo em poucas palavras o autor consegue criar uma história emocionante! As aventuras que se passa nessa drabble são muito divertidas e como o autor descreve a cena deixa tudo mais " real ". Super mega recomendo está história! Não vale só a pena ler, vale a galinha inteirinha! Essa é aquela leitura que dá vontade de ler, reler e ler outra vez. ♡