Yurievna

01/11/2020 às 11:30
Se gosta de romances entre inimigos, com toda a tensão entre amor e ódio, esta é uma história para você. Se ama de jogos de poder, intrigas políticas em meio a um contexto de confronto, esta também é uma história para você. Se o que curte são personagens profundamente falhos, que estão presos por um laço duplo e crueldo destino e ainda assim se permitem apaixonar um pelo outro, vai encontrar o que quer nesta história. "Quebrantar de um Nome Maculado" é uma história de amor para os fãs de drama, de personagens bem construídos e de textos muito bem escritos, cheios de lirismo e sentimentos.

Lux Noctis

01/11/2020 às 11:50
Sem sombra de dúvidas, uma das melhores histórias que li, e assim começo essa recomendação, para que anime você, futuro leitor, a embarcar nessa desventura onde o nome de seu maior amor, e maior inimigo vem tatuado em pele, em punhos, em dor. A autora nos apresenta aqui uma obra prima narrada em 31 capítulos que você anseia que tenha muito mais. Linda, tocante, apaixonante, uma das histórias mais incríveis do desafio. Ódio, amor, medo, tudo atrelado da melhor forma possível para entregar a quintessência de uma perfeita história!
Impossível não recomendá-la depois de ler, impossível não se apegar aos personagens, impossível também não tomar partido ♥

Ariane Munhoz

01/11/2020 às 16:24
Existem histórias e histórias que te cativam, que te fazem perder a noção do tempo e espaço, que te fazem querer ler tão rápido que você mergulha de cabeça, sem tempo pra respirar entre um capítulo e outro. Foi como me senti aqui. Temos criatividade, temos novidade, traição, alguria, amor, descontentamento. Tudo em uma única trama, tudo desenvolvido a cada cem palavras que nos tocam profundamente. Temos personagens bem desenvolvidos que mostram caráteres duvidosos e que fazem você se encantar, se apaixonar, bradar, odiar, amar. Com certeza uma história que vale a pena ser conferida! Leiam porque é fantástica!

Vinefrost

01/11/2020 às 17:14
Uma obra prima, é isto. Não tenho adjetivo melhor para descrever esta drabble.

A premissa é apenas cativante, a autora já entrega o final e a partir dele expõe os eventos que resultaram nesse desfecho. Apesar de saber o destino dos protagonistas, você torce a todo momento para que algo milagroso aconteça e não termine dessa forma.

Um prato cheio para quem é amante do gênero enemies to lovers, Quebrantar de um nome Maculado não vai te decepcionar. Se aprofunda completamente em ambos os sentimentos, amor e ódio, é um equilíbrio primoroso.

Eu poderia escrever páginas e páginas sobre como a escrita da autora é rebuscada, de dar inveja, mas aconselho a verem por si só. Vão ter a oportunidade de testemunhar à flor da pele os sentimentos dos protagonistas em descrições que vão além do limite obrigatório, com personagens muito bem construídos.