Época > Recomendações

Sami

07/09/2020 às 17:38
Essa é a primeira história relacionada a Crepúsculo que leio e recomendo e claro, que a mesma não poderia ser mais especial. Não, não estou babando ovo de uma querida leitora e autora, estou apenas dando os merecidos méritos a quem merece e Isah merece demais. Época trata de amor proibido e claro, a intolerância com o mesmo e talvez seja isso o que a torna tão especial e real. Almas estão sim predestinadas e Época tratou isso da melhor maneira possível! Chore, se apaixone e sorria com cada capítulo e ainda receba um pouco de um assunto que queríamos que fosse apenas fictício, mas que infelizmente é real. Enfim, Época é lindo, triste e apaixonante e palavras em uma recomendação são poucas para descrever a história.

Creeper

07/09/2020 às 19:35
Olá ♥! Eu percebo que desde que comecei a ler suas tramas, você tem melhorado muito e se superado a cada dia. Essa história foi perfeitamente estruturada do começo ao fim, mostrando para nós a dificuldade de amar alguém do mesmo gênero, principalmente nos tempos antigos. Mas sabe o que mais ela nos mostrou? Que o amor existe. E que ele prevalece, que vai lutar... E o mais importante: se duas almas estão destinadas uma a outra, elas se reencontrarão, não importa a época.

Acho que o mais engraçado é que eu nunca assisti Crepúsculo ou li os livros. E sabe o que isso significa? Que essa história consegue te envolver e te fazer compreender quem são os personagens, mesmo que você não os conheça.

Enfim, são apenas 700 palavras, o que você está esperando para começar a ler?

Atenciosamente,

Sua amiga, Creeper.