Cheater > Recomendações

Tahii

22/06/2020 às 14:45
Incrível. É assim que eu defino essa história.
Uma das primeiras coisas que eu gostei logo de início foi o fato de ser uma música do The Vamps e ter sofrido toda uma "conversão" para o universo de Harry Potter, deixando tudo mais interessante. No primeiro capítulo já me vi presa à história, animada e ansiosa pelo desenrolar dessa ideia fantástica.
O que me chama atenção em Cheater é a forma como os personagens, realmente, são abordados como adolescentes com seus respectivos sentimentos e "histórico"; todos são muito únicos, com diferenças claras de atitude, pensamentos e discurso, e o fato de oscilar entre o ponto de vista dos dois protagonistas nos dá uma amplitude melhor da história e nos atiça a querer cada vez mais. O Scorpius, aqui, tem uma personalidade muito forte e diferente do padrão, a relação scorose sai do clichê e todo capítulo deixa uma pergunta pairando na sua mente.
Com uma escrita cativante, narração fluída e capítulos leves, a Maga Clari consegue nos render dúvidas, expectativas e surpresas. Por isso eu super recomendo a todos que procuram algo leve, divertido e interessante para ler.