Haunted > Recomendações

IngridSalles

11/06/2010 às 23:19
Essa min fic me fez arrepiar de cara. Eu li a sinopse e fiquei estática! Li o primeiro capitulo e gostei do clima que a musica causou e todas as palavras usadas foram perfeitas. Recomendo a quem curte e quem não curte suspense e misterio. Muito boa.

andeinerseite

01/07/2010 às 14:46
Não pude deixar de recomendar essa fic. Sério, está ótima! Ela prende a sua atenção com todo esse suspense... Se você gosta de fics de mistério, suspense e terror (como eu, rs), não deixe de ler! Recomendadíssima!

Claudinha123

12/07/2010 às 16:42
Com certeza um ótimo suspense. Uma fic cheia de misterios que te deixa envolvido logo de cara, e a autora escreve muito bem, o que deixa a fic ainda melhor! Adorei a fic e tenho certeza que todos que lerem vão adorar!

IngridSalles

25/07/2010 às 23:45
Posso recomendar de novo? Posso? Que mini fic interessante! O primeiro capítulo me deixou de boca aberta, e o ultimo nao foi diferente. A autora escolheu todas as músicas perfeitamente, e o efeito é devastador! O suspense, a tensao, a curiosidade em saber quem está morto, a confusão, tudo perfeito e equilibrado! Vale a pena ler! Amei e recomendo sem medo nenhum! E o final, no mínimo imprevisível! Me arrepio só de pensar. "Eu sei que você está lá... Me observando." Putz, me calo!

Karen Prado

27/08/2010 às 23:27
Cara, que história ÓTIMA! Ela é de suspense dos bons, sério. Eu fiquei anciosa para ver o que acontecia em cada capítulo que ela postava. Também a autora é ótima na escrita... Hehe ^^ Eu recomendo de lerem! Sério leiam! ;)