Foto de andeinerseite
andeinerseite
ID: 47104
Cadastro:
  • 21/05/2010


  • OBS.: A FANFIC HILF MIR FLIEGEN NÃO FOI ABANDONADA. Estou apenas sem criatividade e sem tempo para escrever, mas na medida do possível deixarei capítulos novos. So, don't worry.


    "Escrever é uma maldição porque obriga e arrasta como um vício penoso do qual é quase impossível de se livrar, pois nada o substitui. E é uma salvação. Salva a alma presa, salva a pessoa que se sente inútil, salva o dia que se vive e nunca se entende a menos que se escreva, Escrever é procurar entender, procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."

    - Clarice Lispector


    Meu nome é Rafaela, mas pode me chamar de Rafs. Moro no interior do Paraná, com esperanças de que algum dia me mudar para NY. Sou muito sonhadora, pois é, eu sei.

     

    Em termos de música, minha banda favorita é Tokio Hotel. Aliás, só leio fanfics deles. Mas também gosto de: Avril Lavigne, Paramore, Green Day, Kerli, The Pretty Reckless, entre outros.

     

    Amo The Vampire Diaries, mas não costumo ler as fanfics relacionadas à série.

     

    Se você ler uma das minhas fanfics, por favor, dê um review. Isso é o que me estimula a escrever mais. Escrever um pequeno comentário não vai fazer a sua mão cair, não é? Então seja legal e escreva um review.


    Acho que é só isso né? Ok.

     

    Loose yourself, let go your pain. Taste the air you breathe and kiss the sky. Goodbye. xx