A Romantic Person > Recomendações

Camélia Bardon

31/10/2019 às 17:53
De longe, uma das melhores drabbles que acompanhei em 2019. Todo o cuidado que a autora teve com pesquisas e seleção de músicas (essa parte confesso que dei uma babada quase literal) é linda de se ler. Me apeguei muito com os personagens, ri igual uma cabrita velha e aprendi muito, mas muito sobre o amor ♡ Afinal, ele não aparece só na versão romântica. E é por esse motivo que você tem que vir AGORA ler essa belezinha! Vem ou eu mando o Cupido dar uma dardada de zarabatana em quem em enrolar!

Bibelo

31/10/2019 às 18:25
Se você está atrás de uma história com comédia, representação e muita bagunça causada por um Cupido determinado e definitivamente cabeça dura? Então está no lugar certo!
Essa história tem uma representatividade linda sobre o espectro Assexual, trazendo para nós a vida de uma pessoa arrômantica e como precisa lidar com preconceitos, além de convencer um cupido de que existem outras formas de amor; formas que muitos de nós esquecemos ao longo da vida.
Ela é leve de ler, dá um gostinho doce na boca a cada capítulo, te deixando ansiosa por mais, ao mesmo tempo que decide se ama ou odeia o personagem do Cupido.
Mas você, definitivamente, irá adorar tudo que essa história trouxe, e vai querer ler e reler pelos personagens cativantes e vívidos.
Essa autora sabe como deixar uma marca.
E não se arrependerá da leitura ♥

Fofura

01/11/2019 às 20:26
ESSA DRABBLE É MARAVILHOSA, MORES! Eu confesso que mesmo não entendendo do assunto, foi muito tranquilo de ler, a autora teve muito cuidado com o enredo e as pesquisas, e você consegue compreender mais o lado de uma pessoa arromântica. Os personagens já me cativaram de imediato e eu me diverti muito lendo. É uma comédia leve e o tema é tratado do mesmo jeito, com leveza. Mostra muito o valor da amizade, do amor e ensina sobre preconceito. Eu simplesmente amei acompanhar essa drabble ♥ Leiam senão Cupido vai te dar uma flechada na poupança shaushaj