Reset > Recomendações

Karol

01/12/2019 às 19:29
Essa fic é muito muito muito querida pra mim. Primeiro porque ela é escrita pela melhor pessoa desse site e segundo porque é uma história incrível. O tipo de história que aquece o coração da melhor maneira possível. Mia e Oliver lutando juntos é sempre um presente e aqui a maravilhosa smoakxw nos dá isso e não poderia ser melhor. A família Smoak-Queen reunida é o auge da perfeição e temos muito disso em Reset e mais uma surpresinha especial que narra um dos melhores capítulos dessa fic e é simplesmente a coisinha mais fofa desse mundo (eu nunca deixo a smoakxw esquecer isso hahah). Quero mais!
Sou muito suspeita pra falar sobre a smoakxw porque pra mim ela é mais do que uma autora, é uma amiga muito querida, mas posso dizer com sinceridade que ela tem ótimas ideias, é muito talentosa e escreve muito bem. O fato dela amar tanto olicity e conhecer os personagens só torna tudo melhor.
Bem, Smoakxw você já sabe disso mas mesmo assim eu não vou cansar de repetir: eu terei maior prazer em escrever qualquer coisa que você escrever, então seja boazinha e continue escrevendo hahah serei a primeira da fila pra ler.
Recomendo essa fic para todos que assim como nós amam olicity. Vocês não vão se arrepender ❤