My Dear Secret Admirer > Recomendações

Arii Vitória

26/04/2020 às 19:42
Tudo começou quando a Malu recebeu um bilhete misterioso. Okay, não é lá tão misterioso assim, afinal só há um homem capaz de merecer Maria Luiza, mas esse não é o lugar para spoilers, né?!
Malu e Noah são aquele tipo de melhores amigos que você fica gritando internamente pra si mesmo "COMO ASSIM EU NÃO POSSO TER UM NOAH?", mas, mais do que isso, eles também são loucamente apaixonados um pelo outro! Só que a Malu é lerda e demora um mocado pra perceber isso. E esse é um resumo horrível, porém breve de My Dear Secret Admirer.
Essa fanfic é de arrasar corações, ao mesmo tempo em que te faz derreter de amores. Têm os personagens muito bem apresentados, que são gente-como-a-gente, e que realmente evoluem muito ao decorrer da história, personagens que deixam claro que a autora realmente entregou o coração ao escrever essa estória. Aliás, eu já sabia que minha querida Kat era perfeita, ela escreveu mais de uma história que realmente conquistaram meu coração, mas essa foi a MELHOR! Ela deixou um pouquinho dela em cada personagem, em cada referência a seriados, a cada diálogo marcante ou cena clichê, e por isso foi tão lindo acompanhar Noah e Malu até a fase final. Essa fanfic merece o mundo e Kat merece um milhão de fãs para admirá-la e sentir o mesmo que eu: Que ela realmente têm O dom pra coisa! Ela faz você sentir de tudo, e se você ainda acha que essa pode não ser a fanfic pra você, então você está enganado, porque ela é!
Não percam tempo, venham morrer de amores pelas aventuras da Malu junto comigo! S2