Veritas - #NatalClichê > Recomendações

Sky

26/12/2018 às 17:44
Bem, não costumo recomendar muitas fanfics, só se ela me prende muito. Ainda assim, não por este motivo que recomendo está fanfic, recomendo ela, porque apesar de ser uma estória pequena, ela trás reflexões incríveis. Ela mostra que em momento algum você deve mudar quem você é por pessoa alguma, a não ser por você mesma se isso for de sua vontade e for algo que te fará feliz. Ensina que tudo o que você faz, volta para você independentemente de como, assim como Draco, que hoje paga pelo que um dia já fez com as pessoas, paga por tudo o que disse.
Nunca recomendei nada assim tão rápido, mas acho que todo mundo deve ler ao menos uma vez na vida um pouco do que está fanfic trás, amor próprio, e o fato de que, se alguém te ama, ela te ama e irá te amar pelo que você é. Enfim, deixo vocês com esta rápido recomendação, que espero que te incentive ainda mais a ler esta fic curta, porém inspiradora. ♥

Alice

22/01/2019 às 10:21
Eu tinha um certo receio em shippar Dramione, mas encontrei histórias que são tão bem escritas, mas tão bem escritas que nos levam a compartilhar os mesmos sentimentos dos autores.
Essa história em especial é tão verdadeira que nos leva a crer que realmente algo assim aconteceu em algum momento.
Os diálogos, a descrição dos sentimentos, a veracidade das personalidades e principalmente a escrita é incrivelmente maravilhosa.
Nos leva a ter mais certeza ainda de que existem pessoas que já nascem com um fardo grande demais para carregar, mas todos temos escolhas em algum momento da vida e às vezes até elas nos colocam em uma má situação.

Aurora Blackburn

29/01/2019 às 13:09
Eu não consigo colocar em palavras o prazer que eu tive lendo essa fanfic! Mesmo o tema de vocês sendo "Clichês Dramione" eu nunca li uma historia mais honesta e original que essa. Você conseguiu colocar um Draco Malfoy honesto, apaixonante e ainda sim imperfeito (sem criar a expectativa do personagem que viraria o "mocinho arrependido") e uma Hermione pura, inteligente e sem perder nem um pouco da essência que ela tem nos livros. O jeito que você escreve é muito cativante e gostoso de ler, o que faz com que o leitor consuma as palavras sem pensar duas vezes. Com certeza vou no seu perfil procurar mais histórias. Parabéns pela história, nota 1000!