Matsu > Recomendações

LUE

14/02/2018 às 22:48
Essa fic é excelente, tanto na escrita quanto no enredo apresentado até o momento.
Tem uma certa tranquilidade ao contar os acontecimentos e ao mesmo tempo faz seu coração bater rapidamente de ansiedade pelos próximos acontecimentos.
É uma das fic relacionadas a Viagem de Chihiro que consegue passar a ideia de que realmente é uma continuação da história contada no filme, e isso ao meu ver é bem difícil de se conseguir, e até hoje só conheço uma outra fic que também conseguiu.Então para quem viu o filme e ficou desesperado por uma continuação da história, eu recomendo esta fic.

Yoko Dailandyn

31/03/2018 às 02:54
Vou ser sincera, não sou de fazer recomendações por mais que a fanfic seja extremamente boa, mas em alguns casos - raros - eu abro uma excessão.
O que fez com que eu recomendasse?
A forma como elaborou a história tao bem escrita, o enredo, os personagens, a sensação de estar realmente lendo a continuação do filme. Eu descobri essa fanfic ontem, e antes de começar a ler, pela decima vez (sem exagero) eu baixei o filme no meu tablet e assisti novamente na calada da noite. Ao terminar de assistir, não resisti e fui ler a fanfic esperançosa de que não seria mal escrita, com enredo mal trabalhado e ate mesmo abandonada. Essa foi a primeira fanfic do filme que realmente prendeu minha atenção de tal forma me fazendo ate recomendar no final. Parabéns, sua escrita é ótima, o enredo é maravilhoso, fora a forma como apresentava os personagens e ligava a historia com o filme sem deixar ponta solta. E é por isso que recomendo essa fanfic, leiam!!!!!!

Myst

15/10/2018 às 22:06
Wow, okay, vamos lá. Esse é meu primeiro contato com uma história sua e eu posso confessar que estou, no mínimo, encantada. Pelo seu talento, a fluidez de contar os acontecimentos e como conseguiu encaixar esse enredo com o filme sem parecer forçado ou ate mesmo sem sentido. A gente lê em um piscar de olhos e não sente que nada está forçando a barra, nem aqui, nem ali, nem em lugar nenhum.
O final me surpreendeu bastante, mas consegui ter um pouco de empatia pela decisão da Chihiro e me pergunto se faria o mesmo. Mas não vou entrar em detalhes por aqui, sem spoilers. Apenas leiam e saboreiem essa história bem construída.
A fanfic acabou sendo curta, e por mais que eu tenha o mero desejo da continuação da história, eu entendo e concordo perfeitamente que deveria ficar apenas nisso. Todo enredo que se prolonga mais do que deveria acaba ficando maçante e os acontecimentos perdendo o sentido. Acho que o autor deve ser direto no que quer passar, para se enquadrar na ideia e não deixar o leitor entediado. Dito isso, posso dizer que a autora soube seguir isso com êxito.
Não faço recomendações com frequência, mas as que faço é porque me pegou de jeito. Achar uma fanfic boa deste universo é difícil, portanto, aproveitem o quanto podem.