Brigadeiro

17/10/2017 às 11:11
Eu nunca recomendo histórias. Isso é muito raro. Ainda mais nesta categoria, onde eu leio mais por hobbie mesmo, porque gosto do filme...
Mas eu não posso deixar uma história tão envolvente e tão bem escrita sem uma recomendação porque seria um crime. Posso, com toda a certeza, dizer que é uma das histórias mais bem escritas que já li aqui nesse site. A autora consegue, de uma forma que eu nem sei explicar, escrever de forma leve e intensa ao mesmo tempo.
Ela constrói os personagens de maneira extraordinária, fazendo a gente conhecer mais os personagens, suas personalidades, seus sentimentos... E como se fosse possível, me fez amá-los ainda mais.
Não só descreve as cenas e os sentimentos dos personagens em cada uma delas extremamente bem, mas também cria e acrescenta novas cenas perfeitas que eu acho que super podiam ter acontecido no filme. Meu coração mal tem aguentado tantas cenas perfeitas de Mal e Ben, Evie e Doug... E o legal é que não tem exagero, são cenas que se encaixam perfeitamente em tudo, sem deixar de ser fiel ao filme nem por um minuto.
Tem sido maravilhoso ler essa história, descobrir e conhecer mais os personagens, se derreter com as cenas... Deixo aqui meus parabéns para a autora, que escreve tão bem. E para todos que gostam desse filme tão lindo, leiam essa historia! Você vai se encantar ainda mais com o mundo (externo e interno) dos VK's ♥

Paulie

17/02/2018 às 17:02
Não costumo recomendar histórias que não estejam concluídas (todos sabemos que mil e uma coisas podem acontecer e ela não ser finalizada) e nunca recomendei nenhuma dessa categoria - afinal, é difícil encontrar boas histórias desses filmes. E é por isso, justamente por isso, que tive de recomendar essa em específico.
A ideia de recomendá-la vem me rondando a cabeça a muito tempo, mas foi ontem que tomei a decisão. Eu não tinha nada pra fazer, então fui procurar algo pra ler. Quando eu notei que, dessa categoria, eu só tinha achado algumas ones e alguns prompts no Tumblr que eram pelo menos aceitáveis de serem lidos - e todos em inglês - eu dei mais valor ainda a essa história maravilhosa.
Capítulo a capítulo a história me conquistou: o desenvolvimento dos personagens, o estilo de escrita e ainda, pra completar, o carisma incrível dessa autora. É por esses e muitos motivos, que convido vocês a darem uma chance e abrirem o primeiro capítulo - sério, quando vocês menos esperarem, vão estar ansiosos pela continuação.