Blue Einna

17/10/2017 às 11:13
É gratificante ver uma história que durou mais de seis meses de planejamento sair do papel, e mais ainda mais recompensador saber que fez parte do RPG incrível que inspirou a trama.

Nunca duvidem de Sapphire, sua mente engenhosa trará reviravoltas e diversas surpresas ao longo da história, e acompanhada de sua escrita, será de tirar o fôlego.

Se você gosta de histórias em estilo medieval mas com aquela pitada do mundo místico e fantasioso, ou está a procura de algo que vá suprir sua abstinência da famosa obra de R.R. Martin, veio ao lugar certo!

Com personagens de problemas reais, antigas rivalidades, jovens tentando se encontrar e adultos ainda a procura de suas verdadeiras identidades,amores e corações quebrados, Faíscas é só o começo de uma jornada cheia de emoções que lhe ira tirar suspiros, risadas e talvez algumas lágrimas. Gente vale muito a penaaaa!!

Que cada vez mais essa história cresça e seja apreciada, fazendo valer todas as noites não dormidas e todo seu esforço para conseguir terminar os capítulos e se segurar pra não postar tudo de uma vez (adhuahuahuahu to te expondo na internet).

Enfim, obrigada por essa história incrível e obrigado por ser um autor incrível também, seu talento vai te levar longe e que essa a primeira de várias recomendações!


XoXo,
Annie ♡

Isa Dias

26/10/2017 às 21:41
Pensa numa história incrível: É essa fic! Cada personagem é desenvolvido de uma forma delicada e bela, assim nos tornando bem próximos de cada um desde o início de cada capítulo.
O jeito de escrever... Nem sei o que dizer além de: perfeito, da para imaginar cada mínimo detalhe.
Outra coisa que eu gosto muito nessa história é que desde o início ela prende o leitor de maneira extraordinária, todo final de capítulo sinto vontade de ler mais e mais, raramente eu tenho essa vontade e é muito bom sentir isso. Se pararem para ler vocês não vão se arrepender em momento algum.

Anônimo

10/12/2017 às 16:08
Grandes reis conquistaram grandes coisas, grandes povos, grandes nações. Grandes escritores conquistaram grandes corações, bravos leitores leais.
Eu realmente não sou muito fã do gênero. Não sei explicar o motivo, apenas não me encaixo muito. Prefiro o futuro ao passado, sabe? Mas eu sei quando uma história é boa mesmo quando eu não gosto do tema e esse é o tipo.
A escrita de Sapphire é detalhada e mesmo em cenas mais pesadas faz com que tudo pareça mais leve. Seus personagens são bem desenvolvidos e bem estruturados.
Sapphire criou um mundo inteiro com muita perfeição onde tudo se encaixa.