Sexto Andar > Recomendações

Anônimo

26/06/2017 às 14:23
Então... aquele momento que você tem o prazer de acompanhar como a história é feita e mesmo assim se emociona com ela *-*
Eu me surpreendi. Primeiro porque a Ester a escreveu de maneira tão poética e ao mesmo tempo tão simples que o leitor não precisou ficar "quebrando a cabeça" para entender o que ela queria passar. Segundo porque mesmo sendo uma one, ela ainda "desceu" na história do protagonista, tanto quanto o espaço permitia, claro. E terceiro porque é um romance bem construído, com gosto de amizade comprovada e paixão descoberta. Outro ponto foi as escolhas dos personagens. Uma florista e um desenhista, sinceramente, só poderia vir coisa cheia de amor mesmo :3
Eu simplesmente amei ♥

Aylla

14/12/2017 às 17:50
Essa história é perfeita. Só isso já deveria bastar para você começar a ler, porém, sei que espera mais motivos.
Sexto Andar conta a história que pode ser a minha ou a sua, afinal, quem nunca desejou ter alguém, alguém que te desse atenção, que te amasse, alguém que simplesmente ficasse em vez de ir embora, como todas as outras pessoas no mundo faz. O Lucas sou eu, é você, é qualquer um que sonha em se ver livre da solidão, e talvez ele encontre alguém que fique, assim, como talvez um dia, eu, você e qualquer um encontre alguém que irá ficar, por mais difícil que a situação possa ser.
A solidão é algo terrível, mas apenas depois de viver tanto tempo na solidão, podemos verdadeiramente sentir prazer e alegria na companhia do próximo. Por isso, chega de deixar essa história no esquecimento e venha conhecer a história de Lucas e se apaixonar assim como eu.
Uma história maravilhosa, delicada e que precisa ser apreciado ♥

Camélia Bardon

27/07/2018 às 01:11
"Sexto Andar" me surpreendeu de tantas maneiras que fica até difícil fazer uma recomendação mais concisa. Então, vou lhe dar motivos enumerados para ler essa one maravilhosa: 1) ela é bem breve, não gastará muito de seu tempo, 2) em poucas palavras, você se vê arrebatado pela escrita leve e fluída, tão simples que chega a dar vontade de beijar o texto, 3) ela tem personagens apaixonantes, cada um a seu modo. Lucas, introspectivo e pensativo, e Violeta, a garota com nome e coração de flor ♥ 4) ela traz uma mensagem linda no final, que fará você ficar dias pensativo (eu, ao menos, fiquei). O que você está esperando para ler?