Ateliê > Recomendações

Biax

20/06/2017 às 11:00
Por onde começar? Essa é a melhor fic que já li, sim ou claro?
Essa Stelfs tem um dom natural em escrever de uma forma culta confortavelmente.
Todas as partes mexeram com o meu coração, mas sem dúvida a que me deixou mais caída foi "...fazendo-o abrir um sorriso por trás da caneca preta." Eu imaginei perfeitamente ele dando um sorriso discreto e ao mesmo tempo, tímido e divertido.
Eu até parei de ler nessa parte para dar uns pulinhos e uns gritos mentais.
Perfeito, Stelfs, perfeito :')

Diamara Passarinho

24/06/2017 às 17:12
Se há palavra capaz de reunir tudo o que sinto por estas exímias 1771 palavras é admiração, porque esta one é uma imponente arquitetura de sensações, tons e sons que se constrói à medida que nos permitimos adentrar gradualmente no universo sentimental latente na narração.

Mas do que se trata a one, afinal? Trata-se da narração de um ordinário acontecimento quotidiano que se torna mágico e único pela cativante abordagem que lhe é feita pelo casal. E é esta abordagem elegante que dota uma simples banalidade de uma beleza surpreendente e mágica. Assim, a ação da one, mesmo que simples, acaba por se revelar simultaneamente complexa, cheia de um fascinante conteúdo.

E, por fim, mas de igual importância, devo parabenizar a ortografia da autora, que é impecável.

Por tudo isto convido-o a trocar uns poucos minutos do seu tempo por esta grandiosa leitura. Venha e permita-se seduzir por tamanha delicadeza e sensibilidade.

~Diamara Passarinho

Camélia Bardon

27/07/2018 às 00:20
Ateliê, assim como várias obras da autora (panfletando já outras), é cheia de amor e poesia. Eu já poderia parar a recomendação por aqui, contudo vou enaltecer e muito a riqueza de detalhes e emoção passada em tão poucas palavras. Você ficará com o coração apertado e quentinho com esse casal que me arrancou lágrimas de amor. A autora também é uma querida ♥ Pode ler Ateliê sem medo, é uma leitura leve e adorável ♥