Paternity > Recomendações

Moon Queen

26/07/2017 às 23:23
É minha primeira recomendação, e essa história é de uma natureza incrível, embora ainda não tenha se desenvolvido completamente. É aquela história leve e natural, acho que uma história fiel ao sentimentos de Naruto e Hinata, eu recomendo essa história principalmente por que ela me prendeu desde o primeiro capítulo. É envolvente, tem essa atmosfera doce e agradável, que te faz ansiar desesperadamente por mais um capítulo. Autora, parabéns pela história incrível.

Ero Hime

03/08/2017 às 15:07
Acredito que todo leitor amante do casal NaruHina e de todo o universo Naruto deva ler essa história. Um conjunto exímio de drabbles que correspondem mais que as expectativas. Contos rápidos, porém envolventes, que tocam profundamente quem os lê. Relatam o cotidiano comum, nada extraordinário, mostrando como o dia-a-dia pode dar um bom amontoado de histórias. Desde o casamento até o nascimento de Boruto, a fanfic narra algo que não tivemos o prazer de apreciar nos mangás ou no anime, que é justamente o período de tempo que antecede o início do anime Boruto. É fantástico imaginar como teriam sucedido a sequência de narrativas postas por essa fic. E, claro, não poderia deixar de falar sobre as habilidades de escrita da Bruna, que, em mais uma fanfic, se mostraram capazes de prender e maravilhar até mesmo em pequenos capítulos. Uma escritora incrível em mais uma história, diferente de todas que eu já li. Impossível de enjoar lendo, recomendo veementemente a todos.

Anônimo

01/10/2017 às 17:19
Essa história entrega exatamente aquilo que ela promete. Curtos contos sobre a família Uzumaki e meu Senhor, como são lindos!

A autora nos permite visualizar trechos da rotina dessa família tão amada e mostra como ela cresce e a relação bonita entre pais e filhos, além do casal Naruto e Hinata que são dois fofos e um amor de acompanhar.

Eu já havia dito à autora que sinto como que se as palavras fluíssem da ideia que ela tivera diretamente para as teclas do computador de tão leve e doce é sua escrita.

Enfim, recomendo fortemente essa fanfic e se deliciem com detalhes da vida dessa família raio de sol!