Better Than Me > Recomendações

GiGi_Haruno

28/05/2010 às 22:05
História incrível!! Sasuke sendo membro de uma banda e Sakura uma modelo.Tendo uma filha tão bonitinha!! Se você gosta de SasuSaku, você vai adorar essa história. Sasuke percebe que fez uma borrada e agora tem que concertar, já que perdeu a pessoa que mais amava. Acompanhe essa maravilhosa!!PARABÉNS UCHIHA YUKARI. **)

lininhaaa

03/06/2010 às 13:22
Better than Me conta a história de um casal separado por suas carreiras. Ele um rockeiro famoso e ela uma modelo conhecida mundialmente. Separados pela falta de tempo e pelos desencontros de seu trabalho, se vem unidos por um laço forte: Uchiha Mith, filha do casal. Drama, romance e um amor inabalável envolvem os leitores dessa fic. Vale a pena conferir! ;) Ainda mais porque a autora é a grande Uchiha Yukari! *-*

Pam Haruno

10/06/2010 às 22:52
Uma viciante historia. A cada instante você pode se deparar com situaçoes engraçadas, e no segundo seguinte se comover com o enredo. Considero uma fic perfeita, digna de ser lida e recomendada.

Anônimo

12/06/2010 às 12:00
A fic tem como protagonistas Sasuke, Sakura e Mith(filha do casal). A princípio Sasuke e Sakura estão separados e Mith vive com a mãe.No entanto, Sasuke percebe a falta que elas fazem,então ele decide reparar o erro que cometeu e ter as pessoas que mais ama de volta. A história é linda, envolvente e você se surpreende a cada capítulo, além de ser escrita pela Uchiha Yukari, que escreve super bem *-*. Vale a pena conferir!!!

Mayelle Santos

12/06/2010 às 22:10
Uma Fic simplesmente Linda com nosso querido casal Sasusaku e sua filha a pequena Mith quem lê-la não vai se arrepender a Mith é uma Fofa. E o nosso lindo Sasuke-kun tem que reconquista o amor de sua pequena e de sua ex-mulher a modelo Haruno Sakura e ex senhora Uchiha. Pra quem gosta de hostorias romanticas e com um enredo simples mais magico vai amar essa Fic

Rhaizer Sales

27/07/2010 às 08:26
Bom o que dizer??. . .Cara a finc e D+, fico ate sem palavras pra pode falar sobre ela... Meu eu estou amando essa finc e uma das melhores qee ja lê, tipo pra voce me entende so vcê lendo a finc, a finc mostra uma situaçao completamente diferente entreo Sasuke e a Sakura. mtooo boa mesmo a finc...

May Santos Lima

08/09/2010 às 17:08
Perfeita é uma palavra pequena pra descrever a fic. Recomendo esta fic por se tratar de um romance extremamente doce, delicado e cativante, com belas lições para ensinar, especialmente a respeito das aparências. Uma linda história de amor entre pessoas vindas de realidades diferentes, mas que mudam as vidas um do outro despertando o que há de melhor um do outro. Uma SasuSaku perfeita! Linda para quem ama SasuSaku :)

analuisauchiha

20/10/2010 às 14:52
Leiam essa fic porque alem de ser um romance lindo, e que nao muda muito a personalidade dos personagens mostra como o amor pode mudar uma pessoa, o medo de ter perdido tudo também. A autora escreve muitissimo bem e retratada a cena de uma maneira espetacular!

sweetstrawberrygirl

08/02/2011 às 13:39
Quando eu comecei a ler essa fic eu simplesmente me apaixonei... Porque em primeiro lugar ela tem um tema um tanto novo, pelo menos eu nunca lhe uma fic que falasse sobre uma "reconciliação após divorcio". A forma que o Sasuke sendo o Sasuke começa a tomar "semancol" e corre atrás da Sakura e de outra pessoinha que eu me apaixonei, é magnífica. A autora é detalhista, o que é impressionante, principalmente a forma que você entra na cabeça dos personagens, todas as emoções que eles estão sentindo você também vai sentir... A cada capitulo você se impressiona e fica com uma vontade maior ainda de ler próximo... realmente leia!! vale muito a pena

Anônimo

05/04/2014 às 22:27
Eu vou ser sincera quando eu comecei a ler eu simplesmente me apaixonei de apaixona e cada momento em que os personagens se machucavam por causa de supressas sempre teve seus melhores momentos ''Como se cada suspiro fosse cada segundo de sofrimento por não estarem juntos'' eu deveria me profissionaliza em critica pois sempre quero da minhas opinião sobre as fanfiction que leio, todas são boas mais há algumas como essa que merecem ser terminadas ate mesmo com parcerias com ajuda de outros escritores realmente teria um enorme sucesso para nos! Ate porque a esperança vai ser a ultima que morre então a minha vai ser a ultima que vai morrer ate a historia continua UCHIHA YUKARI Entao e por isso que eu estou recomendando essa fic pois es muito boa não boa e pouco es maravilhosa....beijos & abraços!

Leniinha

06/05/2016 às 17:09
Está ai, uma verdadeira saga do Uchiha Sasuke para conquistar sua amada devido aos erros cometidos, ele procura reparar os seus erros e quanto mais tenta mais ele se afunda, mais apesar de tudo o amor entre os dois permanece!
Leiam fanfic, muito boa!