A Última Carta de Lola > Recomendações

Andy Austen

06/04/2017 às 16:37
O primeiro a chamar atenção nessa one-shot sempre será a escrita! Ainda nas primeiras linhas, você se sentirá maravilhado com a maneira com que o autor coloca as suas palavras e as transforma nas palavras de Lola, tudo parece milimetricamente pensando e elaborado para prender o leitor do começo ao fim deste capítulo único, fazendo com que você não se canse ou sofra com excessos ou repetições, mesmo que leia o capítulo várias vezes. A personagem é desenvolvida de forma original, mas não perde sua essência. Qualquer pessoa que leia essa fic se verá inteiramente tomada pelas emoções, dúvidas e medos sentidos por Lola, algumas vezes podendo até tomar para si os sentimentos dela e vivenciando uma belíssima história de amizade. Agora que já fiz o meu papel, não vou dizer mais nada, apenas fazer um pedido: Leiam A Última Carta de Lola.

Nêmesis

12/11/2017 às 20:31
Caso você esteja procurando uma leitura de qualidade, certamente "A Última Carta de Lola" é o que procura. Tanto para os fãs de Reign quanto para quem sequer ouviu falar da série. A escrita do autor é magnífica e nos prende de tal forma que vamos engolindo palavra por palavra, linha após linha, alvejando por mais (e rezando para que nunca acabe).

A one-shot é repleta de sentimentos que podem ser facilmente percebidos; é uma porta aberta para o coração de Lola. Facilmente fará com que o leitor sinta-se dentro da personagem (no meu caso, acabei até chorando e rindo com ela por conta de suas recordações visto que sou uma grande fã da série e relembrei de todos os momentos em que Lola aparecia).

Leia e se delicie com essa obra adoravelmente bem elaborada. Para o autor, parabéns. E para os futuros leitores: boa leitura, vocês não irão se arrepender.