kimberleia

23/12/2017 às 04:54
Há muito tempo eu não recomendo uma história. Em parte porque há muito tempo que eu não leio uma história incrível coml está.
Não há muito tempo e nem paciência para muitas apresentações.
Caro leitor que vê essa recomendação, a fim de evitar tédio listatei dez motivos que comprovam que você definitivamente deve ler essa história.

1. A fluência com que a história é escrita é evidente: não é uma história clichê com um romance forçado.

2. Piadas cheias de referências durante os acontecimentos.

3. Nossos queridos personagens de Star Wars sendo gente como a gente, só que melhores.

4. Envolve o leitor de forma que nos deixa com uma vontade tremenda de estar participando dos acontecimentos.

5. Momentos natalinos super condizentes com a época do ano e que mostram que até os Skywalkers podem fazer a piada do "Pavê ou Pacumê?".

6. Momentos pai e filho com Han e Ben Solo.

7. Kylo como o adolescente revoltado e primo gótico do natal.

8. Momentos fofos, se o que você busca é romance.

9. Porém momentos hilários se o que você busca é uma boa tirada feita por Ham Solo.

10. Se você chegou ao número 10 e leu essa recomendação toda significa que você está desocupado e com tempo de sobra para ler essa precisa fanfic. Corre lá!

Boa leitura!

LadyAristana

30/12/2017 às 21:31
Há muito tempo atrás numa galáxia muito muito distante... Havia uma eu surtando com The Last Jedi e procurando maluca por uma boa fanfic Reylo.
Tropecei e acabei caindo bem aqui. No começo fiquei assustada com aquele feeling de "onde diabos estou?". Achei que tinha ralado os joelhos. Oh, que ótimo! Estava perdida, sozinha, e machucada.
Foi quando ouvi uma voz querida e familiar falar "ABAIXA!" num tom autoritário e logo em seguida um ganido de dor. Engoli o medo, me levantei, ignorei os joelhos ralados e segui em direção às vozes.
Foi quando me deparei exatamente com o que procurava. "Quais são as chances?" falei comigo mesma logo antes de lançar um olhar raivoso a C-3PO que estava prestes a dizê-las.
Em pouquíssimo tempo, encontrei-me me contorcendo de tanto rir, e tendo alguns ataques de fangirl, é verdade!
Oh, como fui feliz com aquele tropeço! No fim, nem me lembrava que meus joelhos estavam ralados!
E como eu gostaria que você compartilhasse dessa experiência incrível comigo! Vem, vou te mostrar esse lugar incrível! E não pergunte sobre as chances! C-3PO está louquinho para dizê-las!

Beijoooos

Shazi

Vagalume

19/03/2018 às 17:48
Quem é que não ama um clichê de natal? Ainda mais com os personagens do universo Star Wars, a história fica melhor ainda.
Depois de muito tempo longe do Nyah, e voltando pra cá agora pra ler fanfics ReyLo, posso dizer que essa foi uma das melhores, senão a melhor, que achei. E é AU ainda, que eu amo.
Sobre a história: Muito bem desenvolvida. Figura elementos do universo original e os encaixa muito bem na história. Tem momentos hilários e apreensivos, o que deixa a história ainda mais interessante. Te prende do início ao fim de cada capítulo.
Sobre os personagens: Muito bem trabalhados. Não precisamos de muita aprofundação, pois os conhecemos. Mas mesmo assim alguns detalhes são fundamentais para entendermos sua origem e a origem de seus conflitos, e isso a autora destaca de forma maravilhosa.
A narrativa é ótima, flui bastante e é bem escrita.
Aguardo ansiosamente a continuação! E recomendo a todos que acompanhem ♥