Padrões e Preconceitos > Recomendações

Anônimo

16/05/2017 às 14:20
Definir essa fanfic com simples palavras não dá, mas posso dizer que é algo muito emocionante de se ler.
A história em si conta algo muito bom, o drama pode até definir parte dela mas não é o suficiente. Não estou falando de algo meloso ou essa coisas, estou falando de algo sobre um passado aterrorizante que te deixa muito abalada(o) lendo.
Quando comecei a ler me senti total dentro dessa história, é como se ela tocasse parte de nós e nos fizesse querer lê-la até o fim. Confesso que até chorei em certos capítulos, o sofrimento é grande de mais, porém é a realidade de algumas pessoas (tipo a da Bridgitte e da Marinete, tadinhas :'(
A autora está mil vezes de parabéns por ter escrito e postado mais uma maravilhosa história aqui no Nyah, você tem ideias esplêndidas vossa majestade.

Acho que posso sim definir essa história: UMA HISTÓRIA MUITOO EMOCIONANTE!

Princesa Amendoim

18/05/2017 às 16:42
Padrões e Preconceitos (ou P&P, como prefiro chamar) é uma história que promete ser marcante. De novo temos o Félix chato, implicante, que tira a paciência da Bridgitte, mas, todos sabem, é o que torna a história deles interessante. Aqui, não existe Marinette Ladybug filha de padeiro quase rico na França coisa nenhuma. Aqui, a Marinette e a Bridgitte são guerreiras. Guerreiras que precisam ir à luta todos o dias, assim como muitas outras mulheres no nosso Brasilzão. Perderam os pais quando crianças, ficaram sob a guarda de sua tia-diabo diabólica mulher ridícula cria dos infernos demônia, também conhecida como Li. Sempre defenderam uma à outra, sempre se apoiaram, suportaram as dificuldades juntas, e agora, Marinette luta para conseguir seu futuro melhor.
Padrões e Preconceitos é hipnotizante, triste, hilariante, emocionante, e olha que enquanto escrevo isto aqui saíram poucos capítulos ainda. É uma coisa que eu deveria ter feito antes. E eu acredito no talento dessa escritora e no potencial dessa história, então, subam um pouco a página, apertem no primeiro capítulo e leiam. Não vão querer parar, é viciante. A história nos prende, não conseguimos parar de ler, e se precisarmos fazê-lo, saímos pensando na história, bolando continuações imaginárias, só para voltar depois e descobrir que o futuro é muito melhor do que havíamos imaginado.
Eu amo P&P. E recomendo seriamente a qualquer um que estiver vendo isso que leia.