Foto de Ajente
Ajente nível 1
ID: 704182
Cadastro:
  • 27/10/2016

  •  Meu canal do Youtube:

    https://www.youtube.com/channel/UCXJ8A5PmeRD7WdoMNlYm5Dw/videos?sort=dd&shelf_id=0&view=15

    —----------------------------------------------------------------------

    VOU CONTAR A MINHA HISTORIA DE COMO VIREI UMA "ESCRITORA" NO NYAH.

    Certo dia eu estava no Google pesquisando "historias de Miraculous" quando apareceu o link de uma historia chamada "A princesa que eu quero proteger" e depois de um tempo que eu fui descobrir que ela foi escrita pela Rainha dos Fantasmas, que até hoje ainda está no Nyah e ainda escreve as maravilhosas histórias.

    Li a one short e fiquei maravilhada com o trabalho da escritora. Resolvi conhecer mais o site caso eu quisesse continuar usando-o para ler. Ai tá, eu comecei a perambular e a ler outras historias e quando eu menos percebi estava viciada em ler.

    A cada tempo que passava eu descobria um pouquinho mais até que um dia eu tive a ideia de criar uma conta, mas era mais para comentar e acompanhar caso uma historia fosse atualizada, porém eu também quis entrar nessa onda de escrever historias e foi ai que eu criei a  minha primeira, que foi Uma história de Adrianete.

    Eu tinha apenas 11 anos quando criei por isso eu ainda não via o que era bom e ruim, por isso a historia foi BASTANTE melosa. Mas com o passar do tempo eu fui melhorando, criei a Akumatizado, Uma viagem de Férias (historia que está fazendo muito sucesso no Social Spirit junto com a Living Between two Worlds e a do Chat Noir, O máskara)

     

    Então foi assim até chegar onde eu estou agora, com 14 anos e a última história que criei até agora foi a Feliz Aniversario, que tem como alvo principal o nosso querido ruivinho Natanael de Miraculous, e é um final alternativo para o episodio do Ilustrador do Mal.

    Espero continuar escrevendo histórias para vocês ainda melhores e quero aproveitar para dizer as autoras Rainha dos Fantasmas, Kalieri, Lara Queen e Black Canary que eu escrevo fanfics pois me inspiro em vocês, por isso peço para que nunca parem de escrever e postar suas historias aqui no Nyah.

     

    beijos digitalizados para todos ...



    Cbug456 mudou seu nome para Ladywifi16/12/2016
    Ladywifi mudou seu nome para Agente 00Wifi21/02/2017
    Agente 00Wifi mudou seu nome para Ajente08/05/2017