Cisan

26/09/2016 às 09:50
Mais uma fic da serie Paixões Gregas, e como sempre não posso deixar de recomendar. Mesmo sendo o primeiro capitulo, já senti como essa fic, vai ser maravilhosa. Moni supera todas as expectativas, e nos trás uma historia emocionante, que vai arrancar lagrimas, sorrisos e nos deixar a flor da pele com tantas emoções. Não deixe de ler essa e as outras fics da serie Paixões Gregas.

lexa

26/09/2016 às 16:52
Ó minha recomendação voando! Li e conclui algumas das histórias, outras ainda não foram terminadas (leia-se que por minha preguiça infinita zz). Só posso dizer que o pouco que eu li simplesmente me A-P-A-I-X-O-N-O-U de cara. Todo mundo dessa família. Gente, sério, é muita pessoa. E ainda assim, você lembra de cada um deles, parece que vão virando a nossa própria família. A que mais me atraiu até agora foi essa, que está ainda começando. Simplesmente por que amo a princesa azeitona e mais ainda o Ulisses, meu deus, que homem maravilhoso (chega as pernas ficam bambas) (sophia que se cuide). Não só por isso, mas o Ryan me encanta com esse jeito que é só dele, não fazendo as coisas por dó, mas sim por bondade. Já pressinto a história terminando do jeito que começou, de uma forma maravilhosa. Apesar de essa ser a última história, e eu me sentir um bocado triste (para não dizer desesperada), sinto que as aventuras dessa família não vão acabar, e sim ganharem um infinito. De qualquer forma, obrigada por mais essa Moni. Você é demais.

Jussara Winchester

27/09/2016 às 02:49
Mais uma obra de arte da série Paixões Gregas escrita por essa autora brilhante!Tenho certeza que essa estória será um sucesso!
Só o primeiro capítulo me fez emocionar,e tenho certeza que ao longo da estória irei me emocionar mais ainda!Será uma estória de amor Linda e envolvente!

C Black

28/09/2016 às 20:55
Moni sua Diva!
Ainda bem que já voltou com a Família Stefanos.
Não tem como não amar esses personagem que você cria com tanto amor e carinho. Que todos os assuntos que aborda mexem com nós-meros leitores-, muitas coisas que provavelmente estão cada vez mais gritantes em nosso cotidiano.
Como os médicos sem fronteiras. Pessoas que largam família, casa, empregos fixos, mordomias, para poderem salvar pessoas desconhecidas, que vivem em locais perigosos, sem água, comida, sem coisas que para muitos é o básico. Mas nem isso eles possuem.
Ainda tem o caso do preconceito tanto pela cor da pele, quanto pela idade. Que por causa disso acham que ela não será capaz de fazer o que ela já faz, e por sinal faz muito bem...
Ryan e Aysha com toda certeza se completam. E tem os mesmos ideais, que são ajudar os mais necessitados sem nada em troca..
E a Gigi nossa aventureira que nunca quer se amarrar, finalmente irá conhecer um amor... E quem sabe se acomode um pouco o que seria um tanto estranho.

Bjs C Black...

P.s. Amo suas estórias. Mas quero mais Família Stefanos...

Cathita

28/09/2016 às 22:23
Mais uma história maravilhosa.. como todas as outras dessa família linda...que é impossível não se apaixonar, cada integrante com sua particularidade e personalidade diferente mas que se completam.... E com certeza Amor Sem Fronteiras será mais uma que irá nos envolver e nos deixar ansiosos pelos próximos capítulos....parabéns à autora que soube conduzir tão bem a história dessa família que nos conta diversas Paixões Gregas!!!

gabi

10/10/2016 às 16:27
Demoreeei mas finalmente consegui um tempinho pra recomendar mais essa PERFEIÇÃO da minha querida amiga Moni!!! Dessa vez com nosso menino, que cresceu e se tornou um homem lindo, inteligente, charmoso, carinhoso e perfeito como todos os outros Stefanos hahahaha E ainda temos a Aysha linda, maravilhosa, poderosa que vai nos fazer envolver mais ainda pela história!!! Enfim leiam ♥

Gessyca Freze

18/10/2016 às 01:43
Eu não sei o motivo de não ter escrito uma recomendação em nenhuma história da série até hoje.
Só posso dizer que ela é incrível. Moni nos faz rir e chorar. Construiu personagens que nos cativam e nos fazem querer ser parte dessa família.
Acompanho a construção da família Stefanos desde o início e fui me apaixonando por cada casal, as particilaridades de cada um, parece que tudo é feito para nos cativar.
Amor sem fronteiras tem me arrancado muitas lágrimas, acho que proporcionalmente é a que mais chorei desde o início da série, posso contar nos dedos de uma única mão os capítulos que não terminei de ler com os olhos marejados.
Ryan e Aysha descobrem um amor tão inesperado, verdadeiro e até improvável. Num cenário desastroso o amor surge e não é um clichê, eles nutrem um amor em comum, só depois amam um ao outro.
A autora é tão carinhosa com as leitoras que temos a impressão de conhece-la a anos. Talvez isso também ajude a arrebatar os nossos corações.
Pra encerrar digo que aguardo ansiosamente cada capítulo, olho minhas atualizações todos os dias a procura de novos capítulos, e mesmo não tendo o costume de recomendar nada, hoje procurei um motivo para não recomendar Paixões Gregas e não encontrei nenhum.
É impossível parar de ler.

Camila Carvalho

18/10/2016 às 19:13
Eu não sei explicar o amor que estou sentindo por esse casal ,a cada nova história eu sempre digo pra mim "essa é a melhor!" mas o Ryan superou minhas espectativas ele é perfeito,a Aysha é perfeita...Um amor que surge em um lugar tão improvável e ao mesmo tempo se torna tão intenso não tem como não ser verdadeiro.
Estou em ano de vestibular e não posso perder nem um minuto sem estudar,porem sempre arranjo um jeitinho de ler o capítulo todos os dias e ele acaba sendo minha distração favorita.
Amo muito a família Stefanos, e se virassem livros com certeza estariam todos na minha estante,pois vale a pena ler e viver essa história .
Beijoos

Janaina Rodrigues

19/10/2016 às 23:02
Sigo a família Stefanos desde o primeiro livro, e posso dizer que a cada história me emociono mais, se tornou um vício, um prazer acompanhar os passos de cada um que faz parte dessa família. Ryan é um fofo, merece ser feliz como todos da família

Issah

20/10/2016 às 23:29
Faz tempo que eu leio as histórias do Nyah, mas posso dizer que as histórias da família Estefano me cativou a me emociona, depois de cada capítulo que leio sinto que nada faltou, a riqueza dos detalhes, a emoção nas narrações,as frases engraçadas,tudo absolutamente perfeito.
Não tem como dizer qual é melhor porque todas são maravilhas e cheias de emoção.
Amor sem fonteiras traz não so a história de amor de dois personagens da segunda geração da família Estefano,mas trás uma reflexão de pessoas que sofrem em lugares tão distantes e sem recursos.
A autora Moni consegue fazer a gente se encantar pelos personagens e seus amores e refletir sobre fatos que ocorrem na realidade.
Não tem como explicar o qual perfeita são essas historias.

Parabéns Moni, vc tem que escrever sempre, cada história fica mais perfeita que a outra.

Anônimo

24/10/2016 às 21:38
Demorei mas cheguei!!!
Não podia faltar aqui, estava louca para vir recomendar. Mas sabe que demoro, mas volto.
Amor sem fronteiras, que estória perfeita!!! Quem diria que chegaríamos até aqui né?? (viu que usei no plural? tô me achando hahaha). O que era para ser só as estórias dos irmãos se transformou em uma série todinha completa. Com as fics dos irmãos e as estórias dos seus filhos, só falta os netos se arranjarem, mas ai você não consegue imaginar os Stefanos velhinhos né?
Também não consigo.
A.S.F é uma estória emocionante e apaixonante! Uma das melhores aqui do Nyah! Sem dúvidas nenhuma!!!
Parabéns pela série! Um ahazo!! Quero muito que chegue o da Gigi.
Beeeijos

nati sousa

25/10/2016 às 02:10
História mais que recomendada!!!
Me cativou desde o primeiro capítulo e a cada dia me vejo mais e mais apaixonada pela história em si pela trajetória até aqui dos personagens me emociona me diverte me faz sofre me faz sorrir e torcer pra sempre ter um novo capítulo a cada dia e com ele sem melhores emoções do que o anterior. Maravilhosa explendida e muito cativante sem sombra de duvidar recomendo por sempre me proporcionar um nova e excepcional aventura a cada parte sua!!!!

falela

28/10/2016 às 12:53
Emocionante, contagiante, empolgante e tantas outras coisas que eu teria que passar a tarde toda enumerando. Monica tem a sensibilidade de fazer com que a cada capítulo nós leitores sejamos tocados. São detalhes tão bem retratados que o difícil mesmo é conseguir não imaginar os personagens, as casas, os lugares. São poucos oa que conseguem ta feito. E essa doce escritora conseguiu. Se tu quer se aventurar, chorar, sorrir, se apaixonar... tenha certeza de que Paixões gregas é uma esolha acertada!

velmont

11/11/2016 às 16:10
Depois de ler toda a saga dos Stefanos e comentar em apenas poucos capítulos, sem indicar nenhuma história em particular, venho aqui me redimir com a autora com esta recomendação.

O casal Ryan e Aysha é incrível! Não é só a história linda, romântica e emocionante de uma família que permeia toda a saga de "Paixões Gregas". É sobre a luta de um amor que nasce no meio da dura realidade de pessoas que vivem numa extrema miséria do outro lado do planeta. Da luta de um casal que procura se reencontrar de volta ao extremo oposto de um Ocidente mais rico e desenvolvido. A luta para se descobrirem e se conhecerem como um casal de verdade.

Além disso, a trama retrata questões consideradas "polêmicas" como racismo e homossexualidade de um modo sensível, natural e aberto, como tem que ser numa sociedade do século XXI como a nossa.

A autora se supera a cada história da saga, mas creio que nessa, ela me surpreendeu de um modo único e olha que a fic nem acabou no momento em que a recomendo. Mal posso esperar para a parte em que ela trata do romance da Giovanna.

Outros pontos que destaco nesta e em todas as histórias da saga são a boa ortografia, a coerência, o enredo, a escrita fluída, o desenvolvimento dos personagens, a descrição detalhada dos lugares e objetos e a capacidade da autora de nos envolver e emocionar.

Minha única reclamação dessa fic é por ser a última da série que, com certeza, deixará saudade.

Parabéns, Moni por ter nos agraciado com tão extensa e emocionante saga e, particularmente, por esta história.

Renata Grey

13/11/2016 às 13:29
Como não recomenda essa história? E linda demais, perfeita de mais, emocionante demais , e serio em cada história eu me surpreendo mas me apaixono mas por essa família linda, aprendi muito com essa história, sério e difícil imagina que realmente, tem pessoas que passam por essas coisas, mas é emocionante saber que tem pessoas como esses personagens que abandonam tudo, pra poder ajuda los. Parabéns por essa história maravilhosa!!!!!!!