Hello Goodbye > Recomendações

Warden Dresden

17/09/2016 às 12:36
Olá, você, humildemente, parou em Hello Godbye? Eu diria que você tem sorte, afinal, isso é completamente perfeito - de todas as maneiras possíveis e impossíveis -, mas, aviso que terá de estar preparado, porque dói. Cara, dói muito. Porque, se você é um ser humano normal com sentimentos, chorou com idas de todos que acompanhavam o Doutor, mas aí vem esse ser que se diz humano - não acredito, escreve bem demais e faz a gente sofrer para caralho - para mostrar que não, você ainda não superou todas elas e ainda tem muitas mortes para lamentar.
Rose. Amy - eu me recuso a chama-la de Amelia -. Clara. É óbvio que você as amava - se não, acho difícil estar aqui e ter assistido o mesmo seriado que eu - e vai amar mais ainda a Valdie Black por escrever essas três - não fique chateado por serem apenas três capítulos, eles são divinos, além de dolorosos - maravilhas da humanidade. Ela vai te fazer chorar, mas não simplesmente chorar, ela vai te fazer entrar na pele do Doutor e em sua dor de perder melhores amigas.
Porque dói, mas infinitamente bom. Porque é fantástico, mas vai te fazer questionar se os roteiristas têm algum tipo de coração e, principalmente, vai te fazer querer poder abraçar a Valdie, mas também agredi-la um pouco por fazer você se sentir uma criança de novo.
Abraços,
Bastarda de Ned Stark.

Ms Danvers

21/09/2016 às 14:19
Estou chorando enquanto escrevo, não queria dizer adeus a uma história como essa. Na verdade ninguém quer dizer adeus para as coisas boas as quais nos apegamos, infelizmente essas horas chegam, e muitas vezes nos destroem por dentro, viramos cacos. O Doctor já disse adeus a várias companions que sempre ficarão conosco, guardadas para lembrarmos da coragem que tiveram, da história maravilhosa que tiveram, do pouco tempo ao lado do Doctor que mudou suas vidas. Sabe? Eu sempre quis saber o que o Doctor pensava antes de se despedir de suas companions, é de cortar o coração lembrar o que ele poderia ter dito para Rose, o egoísmo predominando nele quando pediu a Amy que não piscasse e quando ele deixou Clara ser corajosa. Hello Goodbye nos conta isso, sem dúvida foi emocionante. Então leia a despedida dessas três companions em seus últimos momentos pela visão do Doctor.