Dom > Recomendações

Cherry Pitch

08/04/2017 às 22:42
"Dom" foi uma história que eu surpreendentemente demorei a ler, e me arrependo de ter feito isso. Encontrei-a aqui no Nyah enquanto lia as fanfics da Eponine sobre a Lily Luna (que são ótimas), e a temática é realmente parecida.
Eu achei a história tão sutil, e ao mesmo tempo tão pesada e impactante (mesmas palavras que usei no comentário), que nem sei o que dizer direito. Essa fanfic deveria vir como um arquivo na mente das pessoas, para que elas entendam que todos podem ser e amar quem quiserem.
O Bill nessa fanfic está tão maravilhoso, e o personagem é abordado de uma forma tão... maravilhosa também... Tudo nessa fanfic foi abordado de forma maravilhosa, que eu nem sei colocar em tópicos. Só sei dizer que está tudo maravilhoso, e que queria colar cada palavra na minha testa. Essa fanfic merece o mundo, mas, infelizmente, uma grande parte do mundo não merece essa fanfic (por mais que eu queira que, um dia, eles mereçam. E por mais que eu saiba que só lendo coisas maravilhosas e abordadas de maneira tão boa assim eles seriam capazes de entender, e de merecer.)
Bom, é isso.
Beijos,
Cherry♥