Monsters > Recomendações

Mysticfollower

13/11/2016 às 19:45
Monsters e uma fanfic muito... Muito... Não existem palavras para descrever. E confusa no inicio mas depois as peças do quebra cabeça vão se montando aos poucos.
Primeiramente é thalico, já adoro, depois não os personagens não são invencíveis e tens de te preocupar a todo o momento se eles vão morrer ou sofrer, pra mim isso é bom de um jeito estranho.
Fala sobre o mundo sobrenatural, fadas unicórnios e vampiros e lobisomens, provavelmente já imaginaram, todos a conviver tudo muito bonito, mas agora escrever, transpor as ideias para o papel e muivo diferente de imaginar só, mas esta fic é tipo tudo aquilo que imaginamos mas não tivemos coragem de escrever, talvez até melhor.
Obrigada à melhor autora com as melhores ideias e a melhor escrita
Porque esta fic e tipo a última bolacha do pacote, todos a querem, (traduzindo para língua dos normais: todos deveriam ler a fic)
DEVO REPETIR
TODOS DEVEMOS LER ESTA FANFIC
até à próxima o/

Liz

31/12/2016 às 18:36
Monsters... Essa fic perfeita com uma ideia revolucionaria.
Um mundo normal. Mas aonde humanos são mitos e os monstros a realidade, vampiros, lobisomens, dragões, fadas, bruxas, todos vivem na terra com uma vida normal. Escola, emprego e problemas de adolescentes, já que nossos personagens principais são nada mais nada menos que adolescentes.
Uma fic divertida que é muito bem escrita como tudo dessa maravilhosa autora e que te deixa com um gostinho de quero mais e graças aos deuses ela não demora a atualizar.
Por isso e mais um milhão de motivos você que parou para ler essa recomendação deve ler essa perfeita história e todas as outras da Semideusadorock.

Lady Sangrenta

12/02/2017 às 13:11
Olazinhu o/ Vim dizer algumas palavrinhas. Suponho que essa não vai ser a primeira vez que você vai me ver em uma das fics da dona Semideusa. Sério, eu aprecio muito o trabalho dela e estou pedindo - quase mandando - que você venha ler também e apreciar! :3. Agora eu pergunto: como você, Semideusa, consegue ter ideias tão perfeitas para plot's incríveis desse jeito? Assim meu coraçãozinho não aguenta, né?

Jenny

15/02/2017 às 23:05
Essa é aquela fanfic fofinha que acaba com você lentamente.
Mesmo tendo um sentido mais fofo, Monsters, é uma fic aonde todos os personagens são monstros, criaturas sobrenaturais, como o nome da fanfic pode dizer, mas eles são pessoas normais, que se preocupam com namorados, escola, trabalho e outras coisas.
Isso além de deixar um pouco cômico, como o modo de falar e algumas atitudes deles por suas especies, trás uma coisa tensa a história, porque como uma fanfic da Semideusadorock, se você não entrar preparado para tomar tiro você não sobrevive.
Drama e tragedias estão até em algo fofo como essa linda fanfic, que te prende, te envolve e te faz querer guardar essa coisa em um potinho, mas é uma coisinha com garras e que quer te devorar lentamente, mesmo tendo um sorriso lindo.
A história e escrita são perfeitas e muito bem feitas, como qualquer coisa que você pare para ler da Semideusadorock, então o que você está esperando para ler essa fanfic?

MaryDiAngelo

04/05/2017 às 14:49
Eu não vou mentir, quase tive um treco ao lembrar que não tinha recomendado Monsters. Ainda mais porque vi essa coisinha nascer (parteira cof cof), crescer e agora atingir o ápice do seu sucesso ♥ Eu vou dar cinco motivos para você, caro leitor, se locomover para os capítulos: 1°Nico Di Ângelo. 2° Thalia Grace. 3° Thalico. 4° Monstros. 5° Dona Semideusa como autora. Só isso já ta de bom tamanho para você sair correndo daqui e ler tudo isso, comentar, favoritar...entre outros! Então, o que estão esperando? Vão fazer a festa! Enfim, Lua, tu sabe que eu amo tudo que você faz e sou fissurada (e parteira, não podemos esquecer disso) em T-U-D-O. Então continue fazendo fics, continue fazendo sucesso e continue compartilhando as ideias comigo! :3 Love U! ~MaryDiAngelo.

Tia Ally Valdez

05/05/2017 às 21:41
Aaah, Monsters... O que dizer sobre essa perfeição em forma de história? O que dizer sobre a maneira que essa autora maravilhosa me prendeu tanto a uma história? E o que dizer sobre os maravilhosos personagens que me cativaram de primeira?
Bom, Monsters é simplesmente a soma do que mais gostamos de ler em fanfics (eu, particularmente, adoro!): o bom e velho ambiente colegial, com adolescentes e seus hormônios à flor da pele, querendo experimentar e explorar coisas e lugares novos conforme os descobrem e o maravilhoso universo sobrenatural, onde todas as lendas são verdadeiras e nós (os meros humanos) não passamos de um mito! Precisam de mais do que isso para se sentirem motivados a ler?
Eu já devo ter dito, mas falarei de novo mesmo assim: Essa pessoinha maravilhosa que é a autora dessa fic tem uma habilidade única: criar coisas inusitadas e um universo incrivelmente cativante! A cada capítulo, uma surpresa e a cada surpresa, uma paixão! Isso define completamente a história de Monsters!
Então, caro leitor, me vejo obrigada a lhe perguntar: por que ainda está lendo esse texto e não correu para abrir o primeiro capítulo e se apaixonar tanto quanto eu?

Mary040404

07/07/2017 às 15:31
Eu aconselho essa fic para todos os gostos! Ela é fantástica, certamente é uma das melhores que já li e não estaria indicando se não fosse!
Se você procura romance, aventura, ação, amizade e tudo mais você certamente irá adorar essa história! Acompanhem! É fantasticamente maravilhosa!

Menina Perdida

15/08/2017 às 22:26
Monsters é uma fic que eu recomendaria não apenas para quem é fã de PJO, mas para qualquer um que goste de literatura fantasiosa no geral. Trata-se de uma história que gira em torno de um grupo principal de personagens do universo de Rick Riordan e mais algumas personagens originais, todos "monstros", e a trama se desenvolve em torno das relações desse pessoal maravilhoso. O foque no romance é grande, e as personagens têm relacionamentos complexos e bem desenvolvidos, jamais aquela coisa surreal e forçada. A leitura flui muito bem e você fica curioso para saber como as coisas vão se resolver. Eu gosto especialmente das características bem desenvolvidas das diferentes espécies e como e elas se refletem nas suas vidas. Super recomendo!

kaya

10/09/2017 às 18:00
Como eu posso começar a falar desta fic?!
Bem! Ela é simplesmente maravilhosa! Tem de tudo um pouco!
Romance,sobrenatural,ação.
E é escrita por essa autora maravilhosa!
Cada capítulo você se apaixona mais por cada personagem em conjunto ou individualmente.
Aqui seus shippers se tornam realidade!
Eu poderia ficar aqui falando e falando, mais eu tenho um limite de caracteres!
Fico por aqui!
Um beijo aos futuros leitores!
Tchaaau!❤️❤️

Anônimo

12/10/2017 às 13:00
Essa história te prende desde o início. Os personagens são colocados em um ambiente totalmente novo e empolgante, sem contar que eles são divertidos e te fazem gostar deles logo de cara. É a típica história que você não consegue parar de ler até terminar a última postagem. Se você procura uma história divertida e envolvente, leia Monsters! Não irá se arrepender.