Adeus, ausência > Recomendações

Jhiny Lesnar

08/08/2016 às 01:04
Apenas se deixe levar pela leveza da escrita, do turbilhão de sentimentos e do magnífico final. Não irá se arrepender.


Descrevo-a nessa frase: amor é algo que você não entende; dá medo, mas nunca será sentido somente por uma pessoa.

É recíproco, ou não é amor.

~¤~

Se delicie ao ler. Não tenha pressa. Vá com calma na leitura. *-*


Adeus, ausência.
Em apenas um capítulo, deixou-me marcas.

Anônimo

15/10/2016 às 12:01
Apesar de sermos seres sociais, muitas vezes nós fazemos dos outros o nosso paraíso e o nosso inferno . Enquanto nós mesmos somos um limbo esquecido. Com primazia e muito sentimento, a autora retrata toda essa viagem para o íntimo emocional da protagonista que na sua odisséia encontra a si mesma. Talvez, pela primeira vez na sua vida

Anônimo

08/03/2017 às 23:12
Sem dúvidas, essa foi uma das melhores one-shots que já li.
O texto retrata uma reflexão da Sakura, mostra o momento em que ela descobre que não quer mais uma vida medíocre e decide ir atrás de sua liberdade, sua felicidade.
A autora soube usar as palavras lindamente e me vi emocionada ao final da fic. Ele toca tão fundo, que acaba nos instigando a mudar algumas atitudes, nos faz desejar algo mais para nós mesmos. Sentimos como se estivéssemos retirando um véu de nossos olhos e isso é simplesmente fantástico.
Deixo aqui meus parabéns à autora e o desejo de que as pessoas leiam esse one com muito carinho, ela é muito especial.

Ariane Munhoz

23/12/2017 às 20:29
Existe uma reflexão por trás dessa história que dificilmente alguém conseguiria colocar em palavras a não ser que fizesse uma dissertação a respeito. Quando você vê um personagem que é pisoteado, destruído e jogado ao léu por outro que sequer se importa com sua existência se reconstruir aos poucos e perceber que não precisa daquilo, é como se te roubassem a voz. Eu já te disse antes, mas digo novamente que existe maravilha em tudo o que você escreve. Pincelar com a alma, escrever com o coração, dar vida a palavras que não teriam tanto significado assim nas mãos de outro escritor. Você é vida em palavras. E aqui, nessa reflexão, podemos ver como Sakura, uma personagem quebrada, também sente isso. "Adeus, ausência" não é apenas uma história sobre superação, mas sobre uma mulher fraca que reconhece a sua fraqueza e busca a força apesar de se sentir destroçada. Para quem quer compreender um pouco de Sakura e de suas razões, essa história maravilhosa é o que há de mais perfeito. Recomendo a excelente leitura.

Aylla

30/12/2017 às 16:59
"Enxergar é algo fácil que é difícil."

Essa é daqueles histórias que vai te tirar o ar, o rumo e muitas lágrimas. Enquanto ia lendo, eu me peguei imaginando naquela situação, eu sentia o que a personagem sentia, eu chorei as lágrimas da personagem e eu me senti realizada como a personagem. Amar não é algo fácil, e as vezes, ocorre de amarmos a pessoa errada e ainda amar de uma forma sem igual. Antes de amar outra pessoa, devemos amar a nós mesmo, Sakura acabou perdendo seu amor próprio e entregava todo amor que sentia para Sasuke, e isso a impediu de ser ela mesmo por muito tempo.
Essa é uma história maravilhosa, real, forte, linda, envolvente, apaixonante e posso dizer que tenho mais milhares de elogios. Por isso, não perca tempo e vá ler.
Essa one é a liberdade de Sakura, também pode ser a sua.