Amor Perfeito V > Recomendações

Juliana

21/08/2016 às 14:46
Quem ainda não leu Amor Perfeito e todas as outras temporadas PRECISA ler, é uma história que mexe com sua vida e vicia. Está é a continuação da história de amor de Lu e Edu, um casal que virou parte da minha família. Hugo é o principal e como todo adolescente, está cheio de problemas, só que alguns um pouco diferentes do que estamos acostumados a ver em outras histórias. Enfim, leiam essa e todas as outras, é impossível não se sentir dentro dela de algum a forma. Eu posso dizer, li, reli e sempre acompanho e o amor só aumenta. Beijos a todos!

Bruna

27/10/2016 às 00:30
Vim aqui recomendar mais uma temporada dessa história linda porque não tem como ser diferente! Hugo nos mostra como duas pessoas diferentes podem fazer um filho tão magnífico, complicadamente magnífico, rs. Ele se deixa envolver por uma paixão devastadora que no final não era nada do que imaginou e quem ele realmente ama parece sempre esperá-lo ansiosa, tão ansiosa quanto eu para ler as próximas temporadas e passar a vida lendo AP! Melhor história sempre!

Lili Swan

06/11/2016 às 15:04
❤ Pense em uma história de amor cheia de imprevistos, encontros e desencontros agora multiplique por três, é nessa história que você vai embarcar lendo a fic, cada capítulo é muito louco, cheio de suspense e muito eletrizante, vale a pena ler e acompanhar a vida desses personagens que nos surpreendem a cada capítulo. Luiza e Eduardo agora tem um filho Hugo, um adolescente vivendo todas as loucuras dessa fase da vida.