Minha amada stalker > Recomendações

Alaska

30/08/2016 às 15:58
Simplesmente incrível! Uma das melhores histórias dessa categoria que já li!O que mais me impressionou, foi que a autora soube bem as horas na qual usar linguagem formal e informal. Não é como esses romances clichês que se vê por aí. Normalmente,quando vejo séries e tem aqueles romances , digo para mim mesma: Ação, por favor! Mas nessa história, é quase tudo tão equilibrado, que vejo a cada 5 em 5 minutos se a história já atualizou. Majestade, você está de parabéns, por essa e outras histórias incríveis! E como se diz, Vida longa a Rainha!

Anônimo

01/09/2016 às 20:36
Agora falando dessa fic, é simplesmente purrfeita..kkk
Vossa Majestade vc é uma ótima escritora, todos devem ler sua fanfic ela é ótima, maravilhosa e deliciosa de se ler.
Suas caps são os que eu mais espero, quando meu celular toca com a notificação do Nyah rapidamente vejo se eh sua historia.
Sua historia é demais e eu recomendo que todos assistam.
Bjs da Coccinelle.

MusaAnônima12345

02/09/2016 às 18:54
My Queen aqui estou eu. Bom, como havia lhe prometido estou-lhe dando esta recomendação como sinal de agradecimento de uma fanfic tão maravilhosa quanto esta. Não sei como conseguiu mas sua história mais parece uma série/novela daquelas que, te prende violentamente nela até que acabe. ♥ Algo muito muito incrível! Cê é loko garota, você é a melhor. >3 - ♥ O jeito que você colocou o romance entre o Adrien e a Marinette, que fez os dois se apaixonarem lentamente com poucas ações me impressionou. Como foi dito na outra recomendação há um belo equilíbrio entre o romance e a ação, a realidade que nós estamos acostumadas a viver quando encontramos um garoto/garota que foi feito para nós. ♥ Oh my God, como escrevo recomendações grandes.... Huehuehue. Mas é isso majestade. Eu estou viciada em você, nesse relacionamento entre a Bridgitte e o Félix amoroso/ciumento quebra-miolos, e no jeito maravilhoso que você entrelaça os fatos da história. Parabéns My Queen. Que a sua soberania sobre os seus súditos venha a durar além da eternidade! ♥

Helaena Targaryen

24/10/2016 às 19:20
Por onde eu começo.
Essa fic é simplesmente PERFEITA.
A autora é ótima e sempre deixa o leitor com gostinho de quero mais.
Se você nunca leu essa historia, eu recomendo que leia.
Você não vai se arrepender.
Cada capítulo cheio de palhaçadas que fazem você dar um bela gargalhada.
O romance é que não falta, ainda mais do casal mais lindo do mundo.
Vossa Majestade sempre se supera e essa fanfic supera várias.

Anônimo

08/12/2016 às 16:37
Nossa quando eu abri o site e entrei nessa história eu disse'Nao, eu não vou ler, é muito grande'mas para ter certeza eu li o primeiro capítulo e depois não conseguir mas parar de ler era incrível, dor repente despertou uma vontadezinha imensa de ler essa história ate o fim ela e muito cativante, é como se você mesmo tivesse vivendo aquela aventura e as pessoa que não gostavam de ler podem acabar se interessando pois vale muito a pena ler e agora eu já estou lendo o capítulo 22 pois não consigo mais parar de ler. Os personagens as falas é tudo incrível e muito bem elaborado se trata muito bem do que diz o título da fic... Então eu digo, leia e não vai se arrepender.

Ekikas

14/12/2016 às 08:36
Okay eu sei que tenho sido uma pessima súbdita e tenho pouco ou nada comentado, por isso antes de mais quero recomendar esta fanfic a todo o mundo. Não porque me estou desculpando por não comentar mas sim porque a rainha aqui merece.
É sério gente. O enredo é ótimo, os capítulos são bem escritos a autora me faz dar gritinhos quando tou lendo, minha mãe fica até preocupada comigo. Uma coisa que eu realmente amo nessa fanfic é qie ELA NÃO ENROLA GENTE! Se tem de haver beijo, tem beijo. Não é como sempre fazem que demora os capítulos todos e mais alguns para os dois se beijarem. Essa é sem dúvida a minha fanfic favorita e essa é também a minha primeira recomendação. ♡
Mas é sério gente, se vocês estão pensando em ler e não sabem se devem, eu digo, não, eu garanto, essa fic aqui é maravilhosa, bonita e ah sei lá. Eu só vos posso recomendar a ler.
Ah e a rainha? Ela é um amor. Me perdoe rainha por não comentar ultimamente, mas quero que saiba que eu só tenho tempo para ler mesmo. :( a faculdade tem disso também, sabe? KMamdmamamdms Mas queri pedir que continue o trabalho maravilhoso que eu vou tentar acompanhar tudo.
E eu ainda espero essa fic estar LOOOOOOOONGE do fim, ela parecw ter muuuuito mais que contar, algo que me encanta também.
Agora é sério gente, leiam, gritem, chorem, só não percam essa história aqui, porque é muito maravilhosa. A rainha é um amor, e creio que tem como ficar ainda melhor, apesar de já nem saber como.;;
Agora eu tenho de ir, se não eu ainda faria um textão cheio de coisas positivas.
Boa leitura. ♡

Anônimo

26/12/2016 às 23:08
Bom, essa é minha primeira recomendação então espero que fique boa
Para começar o que me chamou a atenção (assim como a da maioria das pessoas) foi a idéia de uma fic onde marinette não é uma super heroína e sim uma stalker, e honestamente não me arrependi nem um pouco de acompanhar essa história. Além de ser bem engraçada consegue ter uma boa fidelidade com a obra original em especial na personalidade dos personagens.
Além de adorar essa fanfic, me orgulho e muito em dizer que sou um sudito da rainha dos fantasmas

Anônimo

13/01/2017 às 13:54
Tuudo bem.
Gente. Queria começar com minhas sinceras desculpas à amadaporanimais (e você, amadaporanimais, se não sabe do que estou falando corre lá na cozinha e começa a comer nutella pra esquecer do mundo porque você não merece saber disso). Num comentário meu, que NÃO, eu NÃO VOU DIZER onde fica ou em qual das fanfics está - P&P ou M.A.S. (se bem que se estiver em MAS vai se bem difícil de achar afinal essa fic tem bem uns trezentos comentários -, eu disse que li o comentário dela (amadaporanimais) e achei muito convencido e presunçoso. Cheio de si, foi isso que eu disse? Ela disse + ou - assim: "Quem tá lendo essa fanfic? Eu, AMADAPORANIMAIS, A PRÓPRIA! Uhhuu", em P&P. Eu li e pensei "Gentiiiiiii essa garota se acha né? Como assim "A Própria"? PeluamordiDeus olha essa minina, a RdF, tem um monte de recomendações e acompanhamentos e visualizações... ela não precisa da amadaporanimais lendo essa fic dela e muito menos pensando que por ter ela como leitora é uma privilegiada.
Aí eu, na minha precipitisse, postei um comentário com essa minha dura crítica... até ler alguns outros comentários da amadaporanimais por acaso e perceber que talvez a minha crítica fosse infundada. Aí a consciência pesou, porque talvez afinal ela não quisesse se achar. Talvez ela só estivesse dizendo "Ooi, amiga, voltei, estou aqui lendo sua fic e embora ela seja nova gostaria de deixar marcado que você não está sozinha, tem a mim para ler sempre". Então,
amadaporanimais, me desculpe pelo que eu disse.
RdF, me perdoe por favor também, e me perdoe por uma outra coisa extra: por estar usando este espaço no qual deveria estar elogiando a sua história e persuadindo os bobos que não leem a lerem porque ela é demais para pedir perdão e me explicar por uma possível burrada que fiz.
Se a amadaporanimais estivesse só querendo se achar, então, mantenho o que eu disse e o pedido de desculpas vai só para rdF. Mas se não,
PERDOEM-ME!
Enfim, vamos ao que interessa.
Por que você, que me lê agora, deve usar seu tempo lendo esta fanfic?
Eu lhe direi agora.
Quando comecei a ler fanfic de Miraculous, eu procurei logo histórias de universo alternativo - que usassem os mesmos personagens da história original, sem alterar o principal, mas os colocasse em um mundo diferente, que fosse legal e ao mesmo tempo não alterasse minha visão da história real, porque isso é o que eu menos desejo. Então, li uma fanfic PORCARIA DE RUIM cujo final era tragédia e eu nem me toquei antes de começar a ler. Odiei. Decidi de cara que ia fazer o possível pra tirar aquela merda da minha cabeça e nunca mais leria fanfics com finais trágicos.
Odeio eles.
Aí eu tava olhando a lista das Fanfics disponíveis de Miraculous, e vi esta. "Minha amada stalker". Deve ser besta, eu pensei. Mas o que me chamou atenção inicial foi a foto da fanfic. É a arte de uma artista cujo blog do Tumblr eu sigo há uns tempos e AMO muito. A arte dela é incrível, Taylordraws, todos deveriam ver. Aí pensei: ok, vamos ver o que temos aqui. Abri. Quando vi os títulos, pensei: "Nossa, que títulos doidos. Como assim "Que tal Miraculous?" e "Alya precisa de uma camisa de força" e "Dou um beijo o chão" e "Teste de gravidez" (nesse aqui me veio um refluxo só de pensar na Marinette grávida aos quinze anos, mas já desceu.) e "Vestido rasgado 2.0" e "... piadas ruins e eu me apaixono mais ainda" e "Busco informações sobre minha nova obsessão" e "nunca, jamais provoque a ira de uma raposa"?" Que doidêra. Aqui eu cometi o erro que já viram que é constante: me precipitei. Não li. Mas, numa tarde vaga qualquer, decidi começar a ler. Morri de rir em alguns trechos, e imediatamente após o primeiro capítulo me viciei. É meu vício, é meu vício, é meu vício, é meu vício, é meu vício, é meu vício, é meu vício, é meu vício, é meu vício, é meu vício, é meu vício, é meu vício. Amei. Simplesmente, eu não conseguia me conter. Tinha de ler e ler.
Fui para um compromisso à noite pensando na história e louca para ler o próximo capítulo. Antes disso, nessa mesma tarde, eu tava lendo sobre ela no clube em que o Nino trabalhava e ela dançou com o Adrien. Quando percebi que a tradução da música se referia a "Lean On", de Major Lazer, Dj Snake e MØ, eu estava sentada no ferro da cama, de costas para o colchão. Então me joguei para trás com tanto entusiasmo que minhas pernas foram parar na cara e eu voltei a sentar, louca para ler, e comecei a dar mini gritinhos, sem me conter. Caraca, essa história, além de perfeita e viciante, é cehia de trechos de música, referências e quando você se toca, se sente parte da história, e é incrível de ler.
Sem falar que o que também me chamou atenção é que a autora, ao contrário de muitas outras, se comunica com os leitores. Amo amo amo as notas iniciais e finais e o fato de que ela dá a cada leitor uma atenção especial quando responde os comentários.
Então, aos serumaninhos que não leram ainda, leiam.
LEIAM. É bom que nem nutella com amendoim ou sorvete num dia de sol quente durante a volta da esola. Vale a pena. Agora, vou curtir as minhas calopsitas que acabaram de chegar. Bjuus

QueensHearts

31/01/2017 às 18:47
OIOIOI!
Eu adoro esta fanfic,essa é a minha segunda recomendação.E eu me sinto muito feliz,e eu criei uma conta só pra fazer uma recomedação!As vezes eu to num dia triste e quando eu vejo que tem capitulo,abro um sorriso e leio!A fanfic é muito boa,recomendo á todos lerem,você vai se divertir,chorar,ficar triste junto com os personagens!Muito obrigada,autora,sua criatividade me deixa feliz nos dias em que eu nem sonho sorrir(Poética,talvez!)!

Princesa Amendoim

08/05/2017 às 14:18
Muito bem gente, se estão lendo isto aqui, é por um objetivo, o objetivo de ver se é boa essa história, e eu lhes responderei a questão.
Minha Amada Stalker retrata a história de um Universo Miraculous paralelo ao original. Não há kwamis, nem poderes: aqui a Marinette não passa de uma garota normal, aos olhos de muitos. Ela ainda tem Chloé como rival, Adrien como paixão (embora o Adrien daqui seja bem mais apaixonante que o original), Alya como melhor amiga e uma coisinha especial: Bridgitte como irmã, assim como o Adrien tem o Félix, sua primeira versão inventada pelo Tio Thomas, como irmão mais velho. (Chloé ainda é uma enjoenta, mas a autora lhe dará uma chance, e é essa uma das coisas que eu amo nela.)
Mesmo indo de um universo tão mágico para um aparentemente tão simples inventado por essa autora maravilhosa, a história ainda conserva sua "mágica" própria. Com acontecimentos curiosos e inesperados, uma narrativa hilária e uma Marinette corajosa e doida, esta incrível história não consegue parar de surpreender. Sendo fofa e ao mesmo tempo não-tão-açucarada-assim, esta história vai te fazer rir, querer chorar, se emocionar, se indignar, pular, cantar, dançar e enlouquecer mais um pouquinho, te prendendo a cada capítulo.
M.A.S. (sim, podem usar essa sigla, eu deixo. Até parece que fui eu que inventei) mistura um pouco de tudo: música com diversão, a paixão hilária da Marinette e as ações fofas do Adrien, a mulher de atitude que é a Bridgitte e o fofo de só ela poder malear o ranzinza do Félix, os fofíssimos pais da Marinette, o muitíssimo diferente Gabriel Agreste (melhor pessoa viu. Melhor pessoa) e sua belíssima (e mãezona incrível por sinal) esposa (SIM, podem morrer. A gata além de tudo ainda coloca a mãe da pessoa na história. Sei não viu. Vou encontrar essa escritora e embrulhar, mandar lá pra Paris pra dar umas dicas pro Thomas Astruc, cês vão ver como a série vai ficar muito melhor).
Creiam em mim, é tão bom que dá vontade de ler duas vezes. Ou mais.
O que mais me encanta na seção romance da história é a ocorrência de um shipp (são dois, na verdade, mas o segundo não vem ao caso) dos sonhos que na série o TIO THOMAS torna IMPOSSÍVEL, né tio? Prepara os correios, tou te mandando uma gênia pra te ajudar aí. Se comporta.
Tudo nessa história reflete a pessoa cativante que é a incrível escritora por trás disso! É tudo tão fofo, surpreendente, hilário, incrível, emocionante, empolgante, amável, no último capítulo uma revolta por não ter o próximo, que não sei explicar. Minha Amada Stalker é um tesouro à parte, e se você não ler, vai sair perdendo.
A escritora chega lacrando e faz o recalque chorar. Só dizendo, tá? Na boa.
E aí. O que tá esperando? Corre lá no primeiro capítulo e já pode ir se empolgando que aquela maravilha é só um gostinho. Vai lá! :D

Nekori Kiyama

13/09/2017 às 14:22
Ela se já estava em prantos quando finalmente tirou o rosto da mão que o sustentava e sentou normalmente, a pose de menina apaixonada deitada balançando as pernas contente desmoronou quando ao chegar onde o botão "próximo capítulo" não estava lá, ao ver como aquilo havia quebrado seu coração então percebeu, como um trovão em meio a tempestade, que estava perdidamente apaixonada por aquela história.
Gente, essa história.... Não sei por onde começar. É um universo alternativo e mesmo os poderes não existindo ainda há trechos que nos lembram fortemente de nossos amados heróis. Cliché? Com certeza, mas eu duvido que você também não vá se apaixonar, okay... Esse amor eu posso dividir com você... Com quantas pessoas que quiserem na verdade kkk.
Eu recomendo fortemente, e serio, quando você começar vai entender o que eu digo. O sentimento, a ansiedade, cada mínimo detalhe que faz você arregalar os olhos e se ver chorando de felicidade por uma cena tão perfeita... É como um sonho que você tenta miseravelmente acreditar que possa acontecer na sua vida, (bad bateu forte aqui) mas é pra isso que lemos tanto não é? Viajamos a outros lugares, dimensões e vivemos a vida de nossos amados personagens.
E aí, tá esperando o que? Vê sentir o suave e doce gosto de se apaixonar por algo que não vai decepcionar você S2

Yin Haru

17/12/2017 às 11:19
Pois bem... Aqui estou eu para recomendar mais uma maravilhosa fanfic!
Desta vez, venho recomendar "Minha amada stalker", que é simplesmente hilariante!
Eu juro que nunca me ri tanto em toda a minha vida!
Vocês podem encontrar de tudo um pouco nesta história: comédia, romance, DRAMA... E mais comédia... Eu por acaso já disse COMÉDIA? E ROMANCE? E... COMÉDIA???
Esta história tem um lado super divertido (em boa parte graças à personalidade bem divertida e "easy going" das personagens e as situações -divertidas- em que eles se encontram).
As piadas que o Adrien faz são simplesmente fenomenais... E... Únicas (oi???), dignas do Chat Noir. (Já que este é um universo alternativo, o Adrien acaba por ser uma fusão dos dois, sendo que o lado de Chat Noir é o que mais aparece, tornando a história muito divertida).
O ponto alto da história, tal como o título sugere, é a Marinette. Também conhecida como "minha amada stalker" por parte de um certo loiro de olhos verdes.
As loucuras que a Marinette faz (sendo a stalker do Adrien) vão provocar-vos enormes ataques de riso, bem como fazer o vosso coração bater mais depressa, por causa dos momentos Adrinette. E acreditem que cada momento vos vai deixar no modo fangirl/fanboy.
Outra coisa que cativou a minha atenção foi o facto da Bridgette e do Félix fazerem parte deste universo. Eu simplesmente amo estes dois.
Então, se vocês gostam de ler fanfics com estes dois ships maravilhosos, vieram ao sítio certo.
Mas não se deixem levar apenas pela comédia. A autora é espetacular e vocês vão dar-se conta de que grandes mudanças vão acontecendo ao longo da história.
Vocês vão ser, literalmente, jogados num mar de emoções.
Desde o desenvolvimento de uma certa personagem para melhor, como o sofrimento de outras. Bons e maus momentos vão aparecer no quotidiano de cada um deles. Temos alguns Plot twist fenomenais...
E isso agradou-me e muito.
O que no princípio parecia ser uma história com "mais comédia" tornou-se num "oceano de drama".
O porquê? Bem... Vocês têm que ler para descobrir ♥
Aposto que ficaram com uma curiosidade maior do que a Torre Eiffel, certo?
Mas não posso dar spoilers...
Vocês já sabem o que fazer certo?
Acompanhar cada capítulo com muita atenção (e emoção...) e comentar, é claro.

Também quero agradecer desde já à autora, a maravilhosa Rainha dos fantasmas, por escrever algo que me deixou sem palavras. Esta fanfic fez-me rir, ficar irritada com certas personagens (ambas sabemos quem são, não é verdade?), chorar internamente nos momentos mais tristes e dramáticos... Estes capítulos têm sido espetaculares e o meu coração não aguenta tanta emoção ♥ muito obrigada!

Bruna Harada

18/10/2018 às 23:17
Antes de tudo, se você está lendo isso aqui, parabéns, você está no lugar certíssimo. Mas já vou avisando, quando você começa a ler "Minha amada stalker" não consegue mais parar de ler (é sério, a história é simplesmente sensacional). Comecei acompanhar a fanfic desde o final de 2016 (quando a história ainda estava em seus primeiros capítulos e quando o fandom ainda era, mais que a metade, adolescentes ou jovens-adultos) e finalmente tomei vergonha na cara para fazer uma recomendação para essa autora maravilhosa, que escreveu essa história maravilhosa, e que todo mundo que é fã de Miraculous deveria ler. É sério, este é o tipo de fanfic por qual vale a pena entrar todo mês pra atualizar e ver se mais capítulos foram atualizados (e talvez eu tenha me inspirado na Marinette e passe por aqui quase todo mês...).

A história é um universo alternativo onde Marinette é gente como a gente. Não tem Kwamis, não tem luta, poder, tio das borboleta, não. Tem personagens reais, com problemas e sonhos, medos e paixões. E eu nunca me identifiquei tanto lendo uma fanfic. Aqui temos um Adrien muito fofo (mais do que na versão original), uma Alya muito amiga, pais engraçados... Temos até Bridg e Felix (Cof cof, pra quem é das antigas sabe que eram eles a primeiríssima versão escrita pelo tio Thomas).

A escrita então, nem se fala. É tão gostoso lê-la! Não é massante, nem cansativa. Eu poderia ler dez mil palavras em um único capitulo e não me enjoaria. É simplesmente muito cômica, emocionante e maravilhosa. Ela te cativa a ler mais e mais. É raro, mas Minha amada Stalker conseguiu não só tirar risadas (o que foi muitas, considerando o dom divino que a autora tem de colocar atualidades, memes e tudo mais dentro de um desenho) como lágrimas e sorrisos apaixonados.

É simplesmente a melhor história que li por aqui. Eu sou perdidamente apaixonada por cada capitulo, e fico contando as horas para poder ler mais!