Embriaguez > Recomendações

Yurippe

12/08/2016 às 23:34
O que dizer dessa fanfic Lunami? Sendo a primeira fanfic do casal da autora ela conseguiu escrever uma ótima fanfic!
Mostra exatamente a relação dos dois personagens. Acaba começando com uma cena engraçada que eu nunca iria imaginar que eu leria em uma fanfic e que logo acaba mudando para uma cena mais romântica que foi muito bem descrita pela autora.
O cenário da cena deixa a cena ficar mais romântica, os atos e falas dos dois personagens são caracterizados pela relação de confiança e companherismo que os dois têm, onde acaba acontecendo atos e troca de falas naturalmente entre os dois personagens, onde por fim, você acaba morrendo de amores!
Uma fanfic bem escrita, sem erros ortográficos, com uma situação simples que acabou rolando algo a mais. A autora não foge das personalidades de ambos personagens, uma das coisas que mais me admira, pois o que mais me destacou foi o Luffy, que é um personagem difícil para escrever em uma fanfic, para retratar seus sentimentos e personalidade, que com uma personalidade bem diferenciada, só que nessa fanfic ele acabou ficando idêntico! A autora conseguiu fazer ele expressar seus sentimentos ainda mantendo a personalidade do personagem.

Eu tive que recomendar essa fanfic, me deixou surpresa quando eu acabei de ler, a autora merece ♥

Anônimo

30/08/2016 às 17:13
Eis uma fanfic perfeita, de Luffy e Nami. Casal simplesmente fofo, que realmente combina. Uma história realmente divertida, que faz mérito ao anime One Piece e aos personagens. História bem escrita, sem erros aparentes. Compensou muito ler esta perfeição!