Aokigahara > Recomendações

Anônimo

17/07/2016 às 15:03
O enredo é de tirar o fôlego, super criativo e que levanta questões impensadas por nós, às vezes. A autora escreve maravilhosamente bem, uma escrita leve que te envolve a cada capítulo, e te deixa cada vez mais curioso em relação à Aokigahara. Os personagens são bem construídos, têm personalidades definidas e uma propensão característica dos seres humanos para se envolver em problemas. Embora existam vários casais no enredo, não vemos aquela melosidade sufocante, muito pelo contrário. O clima é de mistério, suspense e sempre levamos aquele sustinho básico, que nos faz fechar os olhos instintivamente, com medo de ler o próximo parágrafo; mas você acaba lendo e se surpreendendo ainda mais. É inevitável que você levante palpites sobre as verdadeiras causas dos desaparecimentos, mas a história é tão envolvente que às vezes você esquece de levantar suas hipóteses! Ainda estou tentando — em vão — descobrir o mistério de Aokigahara. Talvez você tenha mais sucesso do que eu, por isso não deixe de ler. É uma história fascinante, super bem escrita e que está em falta por aí. Não há clichês por aqui, e sim, muita dedicação de uma autora em trazer fatos novos e condizentes com a realidade para seus leitores.

Abraços,

Noble.

Eleven

17/07/2016 às 23:27
Bom vou tentar recomendar a fic de um jeito decente.
Ela mistura terror e terceira geração ♥
Se passa em uma floresta no Japão que realmente existe e dizem que é assombrada porque um monte de gente se suicida lá.
Scorpius Malfoy (só meu ♥) trabalha no Ministério como Inominável e vai estudar a morte na floresta, só que ele e os amigos somem.
Então Teddy que é auror junto com Rosa, Molly, Lorcan, Lysander etc e mais um monte de gente se junta para resgata-los e resolver alguns mistérios, pq não só trouxas estão se matando na floresta, mas de repente bruxos e abortos tb começaram a morrer lá.

Tem mistério, ação, suspense, ROMANCE, TERROR (muito, dá agonia) e muitas categorias juntas! E SCOROSE ♥

E ela posta todo dia (até agora) então é meio novela ♥ ♥ ♥

Humbert

29/07/2016 às 01:06
Enredo maravilhoso, um plot aprofundado, uma construção impecável da terceira geração - destaque para os gêmeos Lorcan e Lysander que estão lindos nessa fanfic e rompem o esteriótipo de que "gêmeos são iguais". Quem ler vai mergulhar de cabeça no universo proposto pela Yen em Aokigahara, ela te puxa pela mão e te coloca dentro da floresta, te faz sentir toda a tensão que as personagens sentem e te vicia, capítulo a capítulo. Indico fortemente a leitura para quem procura bons escritos no fandom de Harry Potter que permanece firme e forte produzindo não só bons ficwriters, mas, muito bons autores.