Couples > Recomendações

MrMeeseks

31/07/2016 às 15:47
Aimeusdeuses! Quando vi que é Gabi tinha postado um spin-off de "Percabeth e..." surtei!
Sabe todos aqueles motivos que eu tinha listado na recomendação de Percabeth e...? Pois bem... todos se repetem aqui, além de que tem mais ships lindos, maravilhosos e perfeitos em "Couples".
Sem falar que é uma "coletanea"- por assim dizer- de one-shots!
Recomendo de maaaaaais Couples, assim como também recomendo Percabeth e...
Um beijo
Raq Valdez☆

SenhoraVader

15/08/2016 às 21:16
Gente, eu vou mandar a real. Soh recomendei agora pq eu esqueci. Não que a história seja ruim, não que eu não pense nela todos os dias e aguarde ansiosa cada sexta-feira. Não, não é isso. É só que eu estava preocupada demais em aguardar os capítulos dessa DIVA, porque sim, Gabi é minha diva divônica, que simplesmente nem passou pela minha mente o movimento Faça Uma Autora Feliz, que super recomendo.
Acompanhei "Percabeth e..." e mais cada capítulo perfeito desse spin-off.
Me lembro vagamente de ter escrito em minha recomendação da fanfic - a única que recomendei- algo como " eu acordaria cinco horas da manhã só para ler um capítulo fresquinho dessa garota". E bem... A mesma coisa aplica-se para essa história.
Gente, sei que vocês devem estar achando que isso é só brincadeira, e que qualquer um escreveria algo tão bom quanto. Mas acontece que não dá. Não é só escrever, é pôr seus sentimentos mais profundos a respeito de tal momento na história e passar ao leitor uma imagem daquela cena apenas a descrevendo. E Gabi faz isso melhor que qualquer um que já conheci. Pelo menos no quesito fanfics. E peço perdão a outros autores que podem ser comparados a essa menina, porque têm talento, mas há algo que sinto nessas palavras, que não consigo sentir em nenhuma outra. Não é como ler o livro, nem outra fanfic. É como entrar no universo da história e assisti-la cara a cara com os pesonagens, num local e ângulo melhor que de qualquer filme. Algo que nem uma câmera 360°, 4k em um cinema 6D pode superar.
Só tenho a agradecer essa pessoa que fazia de minhas quartas e sábados dias melhores, e que nesse mês animou minhas sextas. Que me deu, mesmo que por um breve momento, aquele gostinho de ansiosidade para ter um capítulo novo que eu não sentia há muito.
Apenas espero poder sentí-lo mais vezes, em outras histórias perfeitas dessa escritora perfeita.
Obrigada Gabi,
Espero que ainda possa " te dar " muitas recomendações e reviews num futuro que torço para não ser muito distante.
Só por costume.... AMEI o cap, a história e cada palavra, vírgula, expressão, citação e ponto disso tudo.
Para manter outra tradição, dessa vez de recomendações, vou pôr a frase de meu avô, que meu pai vive repetindo e que eu amo.
" As coisas boas não foram feitas para a boca dos tolos. "
O que acho que aplica-se a mim, pois tive a magnífica sorte de poder ler a Fic e mais surpreendentemente de ter esse spin.
Obrigada de novo e desculpa se está "um pouco" grande. Mas é assim que eu gosto.

Dark Kisses
Porque sim
Kisses
Kisses
Kisses