Maldito Gosto > Recomendações

Takkano

29/06/2016 às 11:24
Sabe aquelas coisas que acontecem todos os dias (ou nem tanto assim) e que nós deixamos passar sem nem mesmo pensar em como elas simplesmente podem revelar histórias magníficas e dramas pitorescos?
Pois é a nossa querida autora utilizou de toda a sua habilidade para transformar um acontecimento que muitas vezes não chama muito a atenção em algo curioso e lindo! São personagens simples e comuns, assim como a trama; mas é a forma como ela narra que faz com que você veja tudo com outros olhos...
Vale a pena parar e ler, e aproveite para olhar as coisas de uma forma diferente depois.

Mrs Hiddleston

19/10/2016 às 20:28
Como prometi a autora, venho aqui recomendar essa fic e faço isso com muito gosto!
Para resumir, minha história foi basicamente a seguinte: eu estava com um bloqueio terrível e precisava escrever uma one sobre amor proibido até o dia seguinte. Então fui ao grupo do Nyah! no Facebook em busca de inspiração e a única fanfic que realmente se encaixava no que eu havia pedido foi essa aqui, então vim correndo lê-la e nossa! Foi provavelmente uma das maiores surpresas literárias que já tive! (E uma das boas, aliás).
A princípio eu gostei bastante da sinopse e do título e quando vi o número de palavras fiquei tipo "Não custa nada dar uma chance". Então eu li, em menos de vinte minutos li a coisa toda e creio ter me apaixonado nas primeiras linhas.
Além de representar exatamente o que eu queria representar na minha própria one, a fic é incrivelmente bem escrita; com um enredo cativante e que te prende até o final; personagens interessantes com ideias distintas muito bem trabalhadas e tudo retratado de uma maneira igualmente sensível e dolorosa.
E caro leitor, caso eu não tenha lhe convencido com essas palavras que acabei de escrever e você de ler, faça o seguinte: faça como eu e pense "São só 900 palavras, mesmo que eu não goste, não é como se fosse perder metade da minha vida lendo isso". Pois eu lhe garanto, você vai gostar ;)