Broken Strings. > Recomendações

Betty

30/06/2016 às 20:46
Com apenas três capítulos estou completamente apaixonada pelo o enredo, primeiro; quem está escrevendo é a Natty, sou fã dela desde a primeira vez que li uma fic sua, segundo; Oliver como um mafioso gostoso Bratva! Quem resiste a isso? Ninguém em sã consciência! Meu Deus, fico com o coração na mão esperando cada atualização dessa história, Broken tornou-se meu vício, está no meu top dez em fic Olicity´s no Nyah ou em qualquer outro lugar no mundo. Quem ainda não leu? Leia! Quem ainda não deixou seu favorito? Deixe! Quem ainda não viu o trailer mara? Veja, super recomendo para todos. Parabéns garota! Beijos

Miss Smoak

11/07/2016 às 13:59
Tá legal, o que devo dizer sobre esta fic? Talvez o certo seja dizer que ela é simplesmente perfeita. Mas acho que é pouco. Perfeita é muito pouco. Sério mesmo. Bratva sempre vai ser meu tema favorito e eu amei que dona Natty transferiu isso para cá de forma tão linda e que te arrebata de uma forma louca. As vezes eu leio e fico me perguntando: Espera aí, e se isso for real? É um sentimento doido e massa!
A cada capítulo, a cada linha, algo te prende e te faz querer continuar a ler, e voltar para ler mais um pouco. Está só no começo, e é incrível como prende, como é incrível essa historia e eu não vou cansar de repetir isso. Os sentimentos do personagem invadindo os nossos sentimentos… Essa fic definitivamente é genial! Com certeza, você não se arrependerá de ser uma leitora dela.

Bru

28/07/2016 às 21:54
O que mais preciso dizer?
É capitão bratva, gente.
É tudo meio-completamente- sombrio e intenso. Você fica naquela expectativa desconcertante boa e ao mesmo tempo ruim, mas devo confessar que amo estar envolta nesse clima obscuro.
Você vai ver Oliver no seu maior alter ego capitão! É tão excitante ver/ler como ele pensa e age.
E nossa querida Felicity?
Mesmo passando por tantas coisas, não perde seu brilho.
A Natty coloca/escreve tudo no ponto/hora certa. É impressionante. ❤️
Super recomendo essa história.
Xoxo, B
;)

Vick Queen

30/07/2016 às 10:36
Até agora estou me perguntando como uma história pode ser maravilhosamente perfeita, porque Broken Strings é perfeita.
A fanfic tem o Oliver como Capitão Bratva (lindo e ainda por cima com cara de mal ♥) e a Felicity é aquele tipo de mocinha que mesmo em perigo não se deixa intimidar.
Agora acrescente um cenário de mistério, suspense, ação e muito romance e imagine tudo isso junto , imaginar não, melhor leia Broken Strings e se encante por essa maravilhosa história.
Eu não acredito que você ainda esta aqui, não perde tempo não, vai ler.

Samy

04/09/2016 às 10:57
Essa fic é uma das melhores que eu já posso ter encontrado no nyah, é linda, sombria e divertida de certa forma, te encanta e te prende tão rapidamente, que quando você se dar conta está completamente entrega a o enredo. Felicity pode até parecer uma garota ingênua e indefesa, mas com o tempo ela se torna uma mulher forte e decidida, tudo por conta de uma bratva gosto chamado Oliver Queen, mesmo sendo uma mafioso procurado e perigoso, Oliver sabe como abalar a vida da lindíssima Smoak e com o tempo que é curto os dois se envolve e se entrega a um amor divinamente perigoso e bonito, então não deixe de ler, comentar e recomendar para o restante do fandom Olicity, essa história irá encantar a todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ler. Beijos.

rafabtwi

04/11/2016 às 04:01
Eu não sei nem por onde começar pra recomendar essa fic! Que fic incrível na moral. Caramba ela é maravilhosa sério, cada capítulo desde o começo eu passo mal kkkkkkkkkk eu fico tipo "minha nossa senhora ela vai me matar" capítulos bem escritos eu adoro tudo nessa fic. Oliver e felicity estão incríveis nessa fic nossa amo demais, Oliver Bratva poderosíssimo.
Meninas sério, leiam!!! Vocês não vão se arrepender
Beijos

Lissy

28/11/2016 às 20:59
O que posso dizer além de perfeita? Maravilhosa, impressionante, apaixonante e excitante. Amei desde o prologo até aqui, foram tantas coisas que eu estou completamente cobiçada por essa história! Oliver Bratva é de tirar o folego de qualquer mulher e por medo em qualquer homem. Felicity é linda e fofa como sempre, e tem os outros personagens que te levam a loucura, amo por que sim, do início até o fim, porque jamais irei desistir! Parabéns autora, estou babando em cada capitulo!

RaySmoak

21/05/2017 às 21:18
Como começar essa maravilhoso texto? Eu não sei kkkk Broken Strings é uma das fics Bratvas que amo. A escritora sabe disso kkk! E eu vou recomendar, não só pq Natty é minha melhor amiga, mais pq ela merece minha recomendação... Merece pela escritora que ela é; Me sinto a amiga mais sortuda do mundo por te uma escritora como ela. Esse é um talento dado a poucos. E ela tem feito um excelente trabalho em BS e eu estou amando cada capítulo. O suspense, drama, ação, amor... Tudo! BS é minha fav❤ Parabéns por essa fic tão envolvente dragoa! A Ray te ama!

Archie

20/06/2017 às 17:41
Eu amei essa historia do inicio ao fim. Natty parabéns pela a criatividade. Garanto a todos os envolvidos que não irão se arrepender de tirar um tempinho para apreciar essa historia, pois quando você entra não tem como sair dela. Então com todo carinho eu deixo minha recomendação para Broken Strings, e espero poder ler muitas historias como essa. A playlist também é maravilhosa, assim como o trailer, o que mais posso dizer? Além que ficou perfeitamente ótimo. Capitão Bratva como esse você não irá encontrar em lugar nenhum. Um grande beijo para a autora fave, agora ficaremos com saudade.

Briina

15/11/2017 às 09:34
Se você deseja ler um romance mafioso essa história é a melhor de todas, Oliver de Capitão Bratva é muitoooooooo quenteeeeeeee rsrsrs. O desenvolvimento se baseia muito na confiança, e Felicity deposita ela em Oliver, o amor cresce a partir daí, tem vários personagens legais que te faz rir é chorar como Xavier e Marcus. Eu recomendaria mil vezes se eu pudesse porque uma história assim deveria ser compartilhada com todas as pessoas que faz parte desse FANDOM. Parabéns ❤