Foto de RaySmoak
RaySmoak
ID: 729557
Cadastro:
  • 06/05/2017


  • Olá pessoas lindas! Sou a Ray ♡ 

     Escrever e Ler. Essas duas palavras nunca foram o meu ponto de iniciação. Eu não desprezava a leitura, mas também não tinha  a vontade de inseri-lá no meu cotidiano. Por muitas das vezes, eu passava pelos livros e os achava entediante. Como eu era uma pessoa rasa. Mas então, em um maravilhoso dia e, posso dizer: MARCO HISTÓRICO. Conheci o famoso seriado Arrow e  por meio do entretenimento me apaixonei pelo casal e dono do show: OLICITY. Através deles, foi me apresentado o mundo das fanfics e a leitura se tornou a minha maior paixão.

    As histórias relatadas e criadas; roubaram toda a minha falta de interesse e me deram um passo de iniciação para uma nova aventura. A proporção que isso tomou dentro de mim, ascendeu uma chama que eu não sabia que existia: A ESCRITA. A princípio, me achei incapaz de realizar e dar procedimento a uma história, mas não dei razão ao medo para que me parasse. A decisão que tomei foi de entrar no nyah, me inscrever e começar uma nova etapa. Encher as vossas mentes de magia, amor e ação é o meu objetivo. 

    Claro. Ainda tenho muito que aprender na escrita, a amadora dentro de mim diz isso. Mas sem amadorismo, não tem evolução. Espero que vocês me acompanhem nessa nova fase.

    Estou a sua espera para entrar no desconhecido da fantasia.

    Obrigada, amiga e mana Natty Ligthwood por me ajudar e incentivar a escrever SMH. Sua amizade sempre estará guardada no meu coração. ♡

    Beijos da Ray ;) <!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_221013_003022_312.sdocx-->