My

16/12/2016 às 17:54
Uma das melhores coisas que já fiz na vida: Ler Collide! É maravilhosa, eu me apaixonei tanto, por todos! E ela me faz muito feliz quando aparece uma notificação de que foi atualizada, não parece ser uma boa recomendação,eu sei,mas você DEVE repetindo DEVE ler collide. Agradeço a autora por escrever!!! Parabéns, eu digo: Eu amo essa história! Beijoos.

Anônimo

03/08/2017 às 21:12
A história é simplesmente maravilhosa com autos e baixos de um relacionamento com amor e comédia que deixam tudo melhor.Super me identifico com a Ally toda indecisa não sabendo para onde seu coração aponta.
Uma história é tão envolvente que você sente tudo com Ally,como se você fosse ela perdida no meio dos sentimentos e ainda ter que conviver com todo esse transtorno.
Uma história leve e tocante ao mesmo tempo que faz você ficar pensando um pouco sobre a sua vida e como isso pode ou já aconteceu com você.Sério,chorei com o último capítulo da primeira temporada quando você descobre o que acontece com eles.
Muito perfeita,muito real e muito amor.Collide merece virar livro sim,a autora tem um futuro muito promissor!

Carina

19/09/2017 às 13:38
Vei!!! Essa fanfic é muito boa, a cada capítulo que passa mais você fica apaixonada(o) pelos personagens, principalmente o Daniel kkkk, recomendo muito essa fanfic, ela tem muitos reviravoltas que a pessoa fixa tipo: MEU DEUS!!!! Tenho certeza que quem ler não vai se arrepender!!! Leiam!!!!!

JennaPond

16/12/2017 às 17:06
Já tenho estado a ler esta histõria desde que estava no seu 5º capítulo e, vou ser sincera, não vou dizer que é a melhor história escrita à face do planeta, porque tem alguns erros e uns pequenos plotholes (nada de grave, no entanto), mas é uma das melhores histórias que eu já li em termos de drama e paixão e Ally e Daniel são demasiado adoráveis para uma pessoa aguentar. É daquelas histórias que invoca aquele sentimento de nostalgia que eu preciso de ler, que descreve a intensidade que eu gostaria que existisse na minha vida. Passeios noturnos e desfocadas luzes rápidas. A sensação de que o mundo pertence só à Ally e ao Daniel que eles podem conquistá-lo. Destruir os seus alicerces. É uma das poucas fanfics neste site que eu fico veradeiramente entusiamada quando vejo que foi atualizada. Também é para esta história que me viro quando preciso de me sentir inspirada para as minhas próprias histórias. Por isso é uma fic fenomenal e só espero continuar a vê-la desenvolvida e se a Ally e o Daniel não acabarem juntos vou ficar extremamente triste.
Para terminar tens um ótimo gosto musical e onde é que posso arranjar um Daniel Sullivan na minha vida?

Hay Linn

17/12/2017 às 18:47
Desde o começo da fic eu me apaixonei, deixei correr o tempo nos capítulos era impossível para de ler, nem sei porque demorei tanto a recomendar. Gente é a minha queridinha, é muito linda a história, linda mesmo, e não é nada longe da nossa realidade. Cada capítulo foi uma surpresa, e é incrível como a Allie, a autora, deu uma sequencia impecável a cada capitulo postado. Os cenários são maravilhosos, principalmente a 1ª temp. gente eu amo o mar, a praia, o pier é tudo um encanto. Leiam gente, essa fic, ela é surpreendente, maravilhosa, encantadora, emocionante eu chorei muito muito mesmo, tá certo que eu só uma manteiga derretida, mas não tem como não se emocionar. Tenho que agradecer a autora pela mente brilhante que tem, não é pra qualquer um, obrigada sua fic me encantou, eu adorooo muiito ♥ ♥♥. E sim o Daniel, gente preciso falar, eu quero um pra mim rsrs. Todos os demais personagens maravilhosos, cada um com sua peculiaridade. Recomendadíssima ♥.

uma leitora qualquer

13/02/2020 às 22:08
Simples perfeição. É isso. Mas, se você quiser saber o que vai sentir quando ler posso resumir para você: frustração. Claro que também tem a tristeza, alegria e aquele quentinho no coração que nós, leitores, só encontramos quando lemos uma boa história.
Honestamente, eu não me julgo capaz de descrever essa incrível história, que me fez virar madrugada para terminar de ler e posso garantir que valeu completamente a pena. Creio que todas as boas histórias são assim, você se frusta com elas, quer matar o autor/a em alguns momentos e simplesmente esganar os personagens em outros. E, é assim que você percebe que ela a conquistou. Você se apaixona pelos personagens, sofre com eles e quer ser aquele amigo que joga na cara tudo que eles estão fazendo de errado e se frusta quanto eles simplesmente não te ouvem.
Eu senti tudo isso e muito mais e, afinal, só posso agradecer por essa autora maravilhosa ter me proporcionado esses momentos.