Anônimo

04/04/2016 às 02:50
Tá aí a palavra: cativante. E é exatamente o que essa história é!... Tem elementos da novela, mas o que impressiona são os novos que a autora colocou, sabiamemte que se diga logo!
O título é propício, quando lerem entenderão o que eu digo. A história é muito bem escrita, de ótima ortografia, e a autora é muito atenta aos detalhes, sabe descrever bem uma cena. Ela tem talento de montão, vão por mim!
Uma história que mostra a luta que Maria travou e sempre travará para recuperar seus filhos, uma mulher invejosa, amigos que surgem nas horas de mais necessidade, e uma faceta de um Estevão amargo e até cruel, algumas vezes, o que não estávamos acostumados. E isso é muito bom, sair da rotina um pouco.
Tudo isso vocês encontrarão em Tres Deseos - Quando fala o coração.

Estão curiosos?... Vocês vão ter que ler! ;)

Ana Ketery

23/04/2016 às 19:48
Sabe algumas histórias valem a pena ler.
E a da Byah oxi, vale demais.
Menina .. Como não ler essa historia de tão no agrado que me faz querer e querer mais e mais..
É historias como as histórias da Byah que me fazem viajar gente, são historias ótimas... Digo historias porque todas as histórias que ela escreve são maravilhosas, gostosas de se ler.
Na minha opinião.. Adoooro..
E essa historia três deseos quando fala o coração... Me deixa doida kkk adooro ler... Querida eu tenho gosto ta so leio historias espetaculares como as histórias da Byah e de outras meninas que adooro... Amo amo amo .. Bjs .. E leiam..

CSI Bellita

29/04/2016 às 19:58
Gente eu amoooo essa historia, ela é romantica, sofrida, intrigante... Eu ja amo todas as historias dessa escritora mas essa fic, essa fic com toda a certeza é a mais intrigante ela te dá um gostinho de quero mais em TODOS os capitulos, gente eu já li muitos fics, mas essa escritora é tipo uma das 3 melhores, e a historia nem se fala, pós a maioria de fics da A madrasta, é o Estevão conquistando a Maria, mas nessa não é o oposto, é renovador entedeu? então é tipo "Amor e odio:
A linha do perdão" (no caso o perdão é da parte do Estevão) o Estevão acredita que a Mary é uma qualquer enquanto a que é uma qualquer é a "boazinha" da cunhada dele.... Byah parabéns sua historia a cada capitulo fica melhor (se isso for possivel é claro). Amo d+ ♥

Caroline Bottura

30/04/2016 às 10:41
Tem histórias que a gente lê e passa, mas as historias dessa autora fica na mente em nossos corações e essa não é e nem vai ser diferente. Recomendo com olhos fechados, uma historia que nos faz acreditar no amor e no perdão, que nos faz sonhar e esperar pelos proximos cap ansiosamente. Parabens a autora mais uma vez.

Anônimo

01/05/2016 às 20:15
Eu venho recomendar essa estória, porque acho ela fantástica, uma bela história. Em cada capítulo , me surpriendo mais, mais . Considero no meu ponto de vista , que a Byah e uma excelente escritora. Amo todas as suas ombras. Três deseos, e magnífica. Amo assim.. De paixão... Todos os dias vou no nyah ver se a Byah já postou ..o próximo capítulo. Fico bastante maravilhada com o talento de Byah..em suas ombras..sou uma grande fã da mesma e de seus trabalhos ... E já sei que essa estória será uma estória tão surprieendente quando No me Ames..

Byah adoro suas estórias.. E Os três deseos ... Eu amo de paixão.

Por isso venho recomendar , por a estória ser tão bela e insolvente.

Rita Elisa DaVR

07/05/2016 às 14:27
Bom, recomendar uma historia é sempre difícil,se for da Byah entao parece que as palavras somem.

Tres Deseos, essa historia mexeu comigo, amo essa María firme,decidida, mesmo com "todo mundo em contra", ela segue lutando pelos seus Tres Deseos, ao contrario do Estevâo que parece ser cego oxi
Estou louca pra saber o Que Essa historia reservou pra nós. Espero Que Ate la a Maria tenha conseguido alcaçar os seus Tres Deseos.
Byah, sinceramente falando o Salvador Mejia deveria fazer uma parceria contigo e fazer uma novela, pois suas historias sao maravilhosas,,,bjos

Arileide Santos

19/05/2016 às 00:12
E se você tivesse uma segunda chance, o que faria com ela? E se você tivesse a sorte de realizar três desejos, o que escolheria? Quanto vale o amor de dois seres que no passado se amaram loucamente mas por ironia do destino se perderam desse intenso amor? Uma história incrível, um amor condenado por mentiras, dois seres separados pelo passado mas unidos novamente pelo destino. "Tres Deseos - Quando fala o coração", você não vai desejar outro amor.

Jeh Ruffo

22/05/2016 às 09:04
Como não recomendar essa historia? Ela é tão bem escrita, tão cheia de detalhes, tão cativante. Eu me apaixonei por essa fic já no primeiro capitulo! Já sabia que ia ser uma historia incrivel que nos faz sorrir, sofrer e se emocionar junto com os personagens. Perfeita como todas as historias da Byah, acompanho todas dela e a recomendo pôs na minha opnião é uma das melhores escritoras do nyah. Enfim, amo Tres deseos, a cada capitulo uma nova emoção, essa fic nos faz senti como se fossemos parti da historia, como se estivessemos dentro dela acompanhando cada detalhe. Super recomendo!

Anny

13/06/2016 às 16:12
Uma história de amor tão forte que nem mesmo o tempo, as incertezas, dúvidas, mágoas, e o sofrimento foi capaz de apagar, não vou dizer que se manteve intacto, porque creio que com o passar dos anos, esse amor se fez mais forte, mais intenso. Maria é uma mulher que veio, para colocar as coisas em seu devido lugar, pra recuperar tudo. Sua família, e o Seu Homem, isso é um diferencial que me agradou muito, voltou também por Estevão. Decidida, perseverante, guerreira, são algumas das qualidades de Maria, adoro seu jeito de quem sabe o que quer e como quer, mesmo como "assassina" e "traidora", não se abala, e continua em pé, firme e forte, pra realizar seus Tres Deseos. Um acontecimento, que levou a Uma Mentira, gerando Tres Deseos, cheio de mistérios assim é essa fic que envolve super bem o leitor, transmite o sofrimento, a alegria, o medo é todos os sentimentos dos envolvidos. Ler Tres Deseos é torcer pelos personagens, sofrer com eles, desejar junto com Maria a justiça, é querer matar Leonor, é se viciar e se apaixonar pela história. Um amor que sobreviveu e sobrevive a tudo e todos, Tres Deseos, é uma excelente história, que fascina a cada capítulo. Parabéns por toda a trama, pelos personagens, pelas cenas, por cada capítulo, sua fic é perfeita, Parabéns por ser essa ótima escritora!

Chrisprs

21/10/2016 às 10:30
Olha só ficando suspeita de recomendar as fics da Byah. Mas essa fic é maravilhosa, curta, porem intensa, tem tudo que se pode esperar da nossa Pareja Tekila preciosa, tem emoção a flor da pela, tem raiva, ódio, inveja, rancores, mas tem o principal Amor, paixão, compreensão.

Byah nos remete a um casal que foi separado de uma forma vil, de um modo de vingança por serem felizes. Uma condenação injusta, a história é bem amarrada, a trama é bem feita.

Byah mais uma vez obrigada pela dedicação, a sensibilidade, a atenção com suas leitoras, e obrigada por nos presentear com mais uma linda e maravilhosa fic.

#recomendo
#amoler
#ficmaravilhosa
#byahlinda
#mestredosmagosdoromantismo

um beijo e continue nos regalando com suas lindas histórias

Chris